O LogMeIn Central oferece tipos de relatórios padrão que podem ser gerados, filtrados, personalizados
e salvos para fácil recuperação.
Alguns relatórios não dependem do tipo de assinatura do LogMeIn, outros só estão disponíveis para
os assinantes Premier.
Atividade e uso da conta
Auditoria da conta |
Lista a atividade na sua conta do LogMeIn. Os detalhes relatados incluem os computadores adicionados ou excluídos, falhas no login, alterações de assinatura. |
Sessões de acesso remoto (no último mês) |
Lista as sessões de controle remoto. Os detalhes relatados incluem o nome do host, o usuário, a hora de início, a hora de encerramento e a duração. |
Acesso à conta do usuário (na última semana) |
Lista todas as ocasiões em que sua conta do LogMeIn foi acessada. Os detalhes relatados incluem o usuário, o endereço IP do usuário e a hora do login na conta. |
Observação: Os relatórios podem ser personalizados. Clique em Filtro depois de gerar o relatório
padrão para alterar o intervalo de datas, os campos, a ordem de classificação e mais.
Alertas do computador
Alertas (na última semana) |
Lista todos os alertas do período selecionado. Os detalhes relatados incluem o tipo de alerta, o evento, a hora de geração, o status e o Pacote de alertas aplicável. Somente no Premier. |
Observação: Os relatórios podem ser personalizados. Clique em Filtro depois de gerar o relatório
padrão para alterar o intervalo de datas, os campos, a ordem de classificação e mais.
Inventário de hardware
CPU |
Lista o tipo e a velocidade da CPU. Somente no Premier. |
Histórico do hardware |
Lista um inventário completo do hardware na Data1 comparado a um inventário completo na Data2. Somente no Premier. |
Histórico de hardware (sem filtro) |
Lista somente as alterações feitas ao hardware entre a Data1 e a Data2. Somente no Premier. |
Memória instalada |
Lista o tamanho total e o tamanho por módulo da memória. Somente no Premier. |
Placa-mãe |
Lista o chipset e o número dos slots de memória. Somente no Premier. |
Interfaces de rede |
Lista o nome e o endereço MAC de cada interface de rede. Somente no Premier. |
Etiqueta de serviço |
Lista a etiqueta de serviço dos computadores host compatíveis com este recurso (por exemplo, computadores Dell). Somente no Premier. |
Hardware de armazenamento |
Lista as unidades de armazenamento por nome, tipo, número de série, capacidade. Somente no Premier. |
Maior uso do disco |
Lista os discos pela letra de unidade atribuída, partição, tamanho, espaço livre e porcentagem em uso. Somente no Premier. |
Observação: Os relatórios podem ser personalizados. Clique em Filtro depois de gerar o relatório
padrão para alterar o intervalo de datas, os campos, a ordem de classificação e mais.
Relatório de inventário
Para assinantes Premier, o Relatório de inventário apresenta dados sobre os computadores host do
LogMeIn em um único relatório resumido. Para obter mais informações, consulte Sobre Geração de
relatórios na página 102.
Para filtrar, use o campo de pesquisa. Para adicionar ou remover colunas, clique no ícone de coluna,
no canto superior direito do relatório.
Dados do relatório...
• Descrição do computador
• Marca/modelo
• Etiqueta de serviço
• Tag de ativo
• Último usuário conectado
• CPU
• Velocidade da CPU (MHz)
• RAM (MB)
• Armazenamento total (GB)
• Espaço livre total (GB)
• IP externo
• Endereço MAC
• Endereço IP
• Máscara de sub-rede
• DNS primário
• DNS secundário
• Servidor DHCP
• WINS primário
• WINS secundário
• SO
• Idade do SO
• Data da última inicialização
• Bateria existente
Observação: A Tag de ativo deve ser criada manualmente no Registro. Acesse
HKEY_LOCAL_MACHINE > SOFTWARE > LogMeIn > V5 > Inventory > AssetTag, crie um Valor
de sequência com um Nome de valor da Asset Tag e defina os Dados de valor do valor que
você deseja que apareça no Relatório de inventário.
Importante: Tenha cuidado ao acessar o registro do Windows. Consulte seu suporte de TI se
não souber como proceder.
O Relatório de inventário também pode ser acessado via API. Usando o API público, você pode solicitar
dados de qualquer campo selecionado para qualquer subconjunto de hosts. Para obter detalhes,
consulte http://developer.logmein.com/.
Detalhes de software do host do LogMeIn
Links de implantação (criado no mês passado) |
Lista os links de instalação do host enviados da sua conta, inclusive os detalhes de status. |
Instalações de software host (no último ano) |
Lista as instalações de host executadas da sua conta. |
Escrituração no diário (no mês passado) |
Lista as entradas de diário feitas no painel host de computadores Windows da sua conta. Somente no Premier. |
Data da última inicialização |
Lista a data de inicialização mais recente do SO. Somente no Premier. |
Observação: Os relatórios podem ser personalizados. Clique em Filtro depois de gerar o relatório
padrão para alterar o intervalo de datas, os campos, a ordem de classificação e mais.
Licenças do LogMeIn
Status de assinatura dos computadores |
Lista os detalhes de assinatura de cada host na sua conta. Os detalhes relatados incluem o tipo de produto, o termo de contrato, a data de renovação e o número de versão do software host. |
Assinaturas |
Lista as assinaturas disponíveis na sua conta. Os detalhes relatados incluem o tipo de produto, o termo de contrato, o status, a data de renovação, o número em uso e o número disponível. |
Observação: Os relatórios podem ser personalizados. Clique em Filtro depois de gerar o relatório
padrão para alterar o intervalo de datas, os campos, a ordem de classificação e mais.
Inventário de software
Aplicativos instalados |
Lista o software instalado. Os detalhes relatados incluem o nome do aplicativo, o editor, a versão e a data de instalação. Somente no Premier. |
Instantâneo do sistema operacional instalado |
Lista o SO instalado. Somente no Premier. |
Histórico do software |
Lista um inventário completo do software na Data1 comparado a um inventário completo na Data2. Somente no Premier. |
Histórico de software (sem filtro) |
Lista somente as alterações feitas ao software entre a Data1 e a Data2. Somente no Premier. |
Histórico do sistema |
Lista o histórico do sistema na Data1 em comparação com o histórico do sistema na Data2. Somente no Premier. |
Histórico do sistema (sem filtro) |
Lista somente as alterações feitas ao sistema entre a Data1 e a Data2. Somente no Premier. |
Observação: Os relatórios podem ser personalizados. Clique em Filtro depois de gerar o relatório
padrão para alterar o intervalo de datas, os campos, a ordem de classificação e mais.
Direitos de acesso do usuário e do computador
Permissões de acesso ao computador |
Lista o que cada usuário tem permissão para fazer com cada host. |
Usuários locais |
Lista contas de usuário locais, e não do LogMeIn. Somente no Premier. |
Permissões de usuário |
Lista os usuários na sua conta e suas permissões conforme definidas na página Usuários do LogMeIn Central. Inclui o Grupo de usuários quando aplicável. |
Perfis de usuário |
Lista os Perfis de usuários do Windows. Somente no Premier. |
Observação: Os relatórios podem ser personalizados. Clique em Filtro depois de gerar o relatório
padrão para alterar o intervalo de datas, os campos, a ordem de classificação e mais.
Relatório executivo
Observação: É necessária uma assinatura Premier para usar esse recurso.
O Relatório executivo é um relatório de formato fixo que oferece uma visão geral de dados essenciais
em um período de 30 dias.
O relatório de página única contém:
• Gráficos de pizza para a atualização de Windows, antivírus, tipo de SO e status de espaço em disco
• Gráficos para o controle remoto, alertas e ameaças de vírus
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