Tipos de relatórios do LogMeIn Central

Criada por Wilmar Teixeira, Modificado em Sex, 9 Fev, 2018 na (o) 9:11 AM por Wilmar Teixeira

O LogMeIn Central oferece tipos de relatórios padrão que podem ser gerados, filtrados, personalizados

e salvos para fácil recuperação.


Alguns relatórios não dependem do tipo de assinatura do LogMeIn, outros só estão disponíveis para

os assinantes Premier.


Atividade e uso da conta


Auditoria da conta
Lista a atividade na sua conta do LogMeIn. Os detalhes relatados
incluem os computadores adicionados ou excluídos, falhas no login,
alterações de assinatura.
Sessões de acesso remoto (no último mês)
Lista as sessões de controle remoto. Os detalhes relatados incluem
o nome do host, o usuário, a hora de início, a hora de encerramento
e a duração.
Acesso à conta do usuário (na última semana)
Lista todas as ocasiões em que sua conta do LogMeIn foi acessada.
Os detalhes relatados incluem o usuário, o endereço IP do usuário
e a hora do login na conta.


Observação: Os relatórios podem ser personalizados. Clique em Filtro depois de gerar o relatório
padrão para alterar o intervalo de datas, os campos, a ordem de classificação e mais.


Alertas do computador


Alertas (na última semana)
Lista todos os alertas do período selecionado. Os detalhes relatados
incluem o tipo de alerta, o evento, a hora de geração, o status e o
Pacote de alertas aplicável. Somente no Premier.


Observação: Os relatórios podem ser personalizados. Clique em Filtro depois de gerar o relatório
padrão para alterar o intervalo de datas, os campos, a ordem de classificação e mais.



Inventário de hardware


CPU
Lista o tipo e a velocidade da CPU. Somente no Premier.
Histórico do hardware
Lista um inventário completo do hardware na Data1 comparado a
um inventário completo na Data2. Somente no Premier.
Histórico de hardware (sem filtro)
Lista somente as alterações feitas ao hardware entre a Data1 e a
Data2. Somente no Premier.
Memória instalada
Lista o tamanho total e o tamanho por módulo da memória. Somente
no Premier.
Placa-mãe
Lista o chipset e o número dos slots de memória. Somente no
Premier.
Interfaces de rede
Lista o nome e o endereço MAC de cada interface de rede. Somente
no Premier.
Etiqueta de serviço
Lista a etiqueta de serviço dos computadores host compatíveis com
este recurso (por exemplo, computadores Dell). Somente no
Premier.
Hardware de armazenamento
Lista as unidades de armazenamento por nome, tipo, número de
série, capacidade. Somente no Premier.
Maior uso do disco
Lista os discos pela letra de unidade atribuída, partição, tamanho,
espaço livre e porcentagem em uso. Somente no Premier.


Observação: Os relatórios podem ser personalizados. Clique em Filtro depois de gerar o relatório
padrão para alterar o intervalo de datas, os campos, a ordem de classificação e mais.


Relatório de inventário


Para assinantes Premier, o Relatório de inventário apresenta dados sobre os computadores host do
LogMeIn em um único relatório resumido. Para obter mais informações, consulte Sobre Geração de
relatórios
na página 102.


Para filtrar, use o campo de pesquisa. Para adicionar ou remover colunas, clique no ícone de coluna,
no canto superior direito do relatório.


Dados do relatório...


• Descrição do computador
• Marca/modelo
• Etiqueta de serviço
• Tag de ativo
• Último usuário conectado
• CPU
• Velocidade da CPU (MHz)
• RAM (MB)
• Armazenamento total (GB)
• Espaço livre total (GB)
• IP externo
• Endereço MAC
• Endereço IP
• Máscara de sub-rede
• DNS primário
• DNS secundário
• Servidor DHCP
• WINS primário
• WINS secundário
• SO
• Idade do SO
• Data da última inicialização
• Bateria existente


Observação: A Tag de ativo deve ser criada manualmente no Registro. Acesse
HKEY_LOCAL_MACHINE > SOFTWARE > LogMeIn > V5 > Inventory > AssetTag, crie um Valor
de sequência
com um Nome de valor da Asset Tag e defina os Dados de valor do valor que
você deseja que apareça no Relatório de inventário.


Importante: Tenha cuidado ao acessar o registro do Windows. Consulte seu suporte de TI se
não souber como proceder.


O Relatório de inventário também pode ser acessado via API. Usando o API público, você pode solicitar
dados de qualquer campo selecionado para qualquer subconjunto de hosts. Para obter detalhes,
consulte http://developer.logmein.com/.


Detalhes de software do host do LogMeIn


Links de implantação (criado no
mês passado)
Lista os links de instalação do host enviados da sua conta, inclusive
os detalhes de status.
Instalações de software host (no último ano)
Lista as instalações de host executadas da sua conta.
Escrituração no diário (no mês passado)
Lista as entradas de diário feitas no painel host de computadores
Windows da sua conta. Somente no Premier.
Data da última inicialização
Lista a data de inicialização mais recente do SO. Somente no
Premier.



Observação: Os relatórios podem ser personalizados. Clique em Filtro depois de gerar o relatório
padrão para alterar o intervalo de datas, os campos, a ordem de classificação e mais.


Licenças do LogMeIn


Status de assinatura dos
computadores
Lista os detalhes de assinatura de cada host na sua conta. Os
detalhes relatados incluem o tipo de produto, o termo de contrato,
a data de renovação e o número de versão do software host.
Assinaturas
Lista as assinaturas disponíveis na sua conta. Os detalhes relatados
incluem o tipo de produto, o termo de contrato, o status, a data de
renovação, o número em uso e o número disponível.


Observação: Os relatórios podem ser personalizados. Clique em Filtro depois de gerar o relatório
padrão para alterar o intervalo de datas, os campos, a ordem de classificação e mais.


Inventário de software


Aplicativos instalados
Lista o software instalado. Os detalhes relatados incluem o nome
do aplicativo, o editor, a versão e a data de instalação. Somente no
Premier.
Instantâneo do sistema operacional instalado
Lista o SO instalado. Somente no Premier.
Histórico do software
Lista um inventário completo do software na Data1 comparado a
um inventário completo na Data2. Somente no Premier.
Histórico de software (sem filtro)
Lista somente as alterações feitas ao software entre a Data1 e a
Data2. Somente no Premier.
Histórico do sistema
Lista o histórico do sistema na Data1 em comparação com o histórico
do sistema na Data2. Somente no Premier.
Histórico do sistema (sem filtro)
Lista somente as alterações feitas ao sistema entre a Data1 e a
Data2. Somente no Premier.


Observação: Os relatórios podem ser personalizados. Clique em Filtro depois de gerar o relatório
padrão para alterar o intervalo de datas, os campos, a ordem de classificação e mais.


Direitos de acesso do usuário e do computador


Permissões de acesso ao  computador
Lista o que cada usuário tem permissão para fazer com cada host.
Usuários locais
Lista contas de usuário locais, e não do LogMeIn. Somente no
Premier.
Permissões de usuário
Lista os usuários na sua conta e suas permissões conforme definidas
na página Usuários do LogMeIn Central. Inclui o Grupo de usuários
quando aplicável.
Perfis de usuário
Lista os Perfis de usuários do Windows. Somente no Premier.


Observação: Os relatórios podem ser personalizados. Clique em Filtro depois de gerar o relatório
padrão para alterar o intervalo de datas, os campos, a ordem de classificação e mais.


Relatório executivo


        Observação: É necessária uma assinatura Premier para usar esse recurso.


O Relatório executivo é um relatório de formato fixo que oferece uma visão geral de dados essenciais
em um período de 30 dias.


O relatório de página única contém:


• Gráficos de pizza para a atualização de Windows, antivírus, tipo de SO e status de espaço em disco
• Gráficos para o controle remoto, alertas e ameaças de vírus

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