Comece com um relatório padrão, selecione os dados específicos que deseja visualizar e salve o novo
relatório para fácil recuperação.
1. No LogMeIn Central, vá para a página Relatórios > Visualizador de relatórios.
2. Selecione uma Categoria de relatório.
3. Selecione o Relatório específico que você deseja usar como base.
4. Clique em Visualizar relatório.
O relatório base é criado sem a aplicação de filtros.
5. Clique em Filtro para iniciar a aplicação dos filtros de dados.
6. Clique em Aplicar para atualizar o relatório.
7. Clique em Salvar para salvar o relatório filtrado como um relatório personalizado.
A caixa de diálogo de Salvar relatório é exibida.
8. Nomeie o novo relatório e clique em Salvar.
O relatório é adicionado à lista suspensa Relatórios para fácil recuperação.
Observação: Para adicionar um relatório à lista de favoritos, clique em Favoritos no
canto superior direito e em Adicionar este relatório aos favoritos.
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