Como criar um relatório personalizado usando o Visualizador de relatórios

Criada por Wilmar Teixeira, Modificado em Sex, 9 Fev, 2018 na (o) 9:12 AM por Wilmar Teixeira

Comece com um relatório padrão, selecione os dados específicos que deseja visualizar e salve o novo

relatório para fácil recuperação.


1. No LogMeIn Central, vá para a página Relatórios > Visualizador de relatórios.

2. Selecione uma Categoria de relatório.

3. Selecione o Relatório específico que você deseja usar como base.

4. Clique em Visualizar relatório.

    O relatório base é criado sem a aplicação de filtros.

5. Clique em Filtro para iniciar a aplicação dos filtros de dados.

6. Clique em Aplicar para atualizar o relatório.

7. Clique em Salvar para salvar o relatório filtrado como um relatório personalizado.

    A caixa de diálogo de Salvar relatório é exibida.

8. Nomeie o novo relatório e clique em Salvar.

    O relatório é adicionado à lista suspensa Relatórios para fácil recuperação.


Observação: Para adicionar um relatório à lista de favoritos, clique em Favoritos no

canto superior direito e em Adicionar este relatório aos favoritos.

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