Como conectar usando o aplicativo para desktop Cliente do LogMeIn

Criada por Wilmar Teixeira, Modificado em Sex, 9 Fev, 2018 na (o) 9:22 AM por Wilmar Teixeira

Conecte-se com computadores host LogMeIn na sua conta do LogMeIn a partir de seu PC ou Mac

diretamente, usando o aplicativo para desktop Cliente do LogMeIn.


Conecte-se com qualquer computador que atenda a estas condições:


• O software host do LogMeIn deve ser instalado e executado no host

• O host deve estar ligado.

• O host deve estar conectado à Internet.

• O host não deve estar no modo inativo (sleep) ou de hibernação


        Observação: Wake on LAN disponível somente em LogMeIn.com


      • O host não pode estar sendo controlado por outro usuário LogMeIn


Observação: Vários usuários podem se conectar a um host simultaneamente. No entanto,

somente um usuário remoto pode controlá-lo. Por exemplo, um usuário pode controlar um

computador enquanto outro usa o Gerenciador de arquivos ou as Ferramentas de

gerenciamento.


1. Abra o aplicativo para desktop Cliente do LogMeIn:


• Opção 1. Clique no ícone do LogMeIn na bandeja do sistema (ou barra de menu) e escolha

    Conectar-se a computadores.

• Opção 2. Usando o menu Iniciar ou o Finder, inicie o Cliente do LogMeIn.


Não consegue encontrar o aplicativo para desktop Cliente do LogMeIn? Baixe-o na página do

aplicativo para desktop Cliente do LogMeIn.


2. Efetue login na conta usando seu ID do LogMeIn (endereço de e-mail) e sua senha.

    A Lista de computadores é exibida.

3. Clique no computador que deseja acessar e escolha uma ação.


Opção
Descrição
Controle remoto
Acesse e controle computadores remoto
Gerenciador de arquivos
Transfira arquivos entre computadores, e mais
Prompt de comando
Acessar computadores remotos em segundo
plano
Menu principal
Gerencie computadores remotos
Informações
Exibir detalhes do computador


Observação: Para se conectar a um computador específico automaticamente quando o

Cliente do LogMeIn for iniciado, escolha o computador e a ação padrão em Exibir > Opções
> Gerais > Conectar-se a....


O LogMeIn tentará fazer uma conexão com o host. Você será solicitado a se autenticar no host.


Observação: Você pode configurar o LogMeIn para salvar o nome de usuário e a senha do
seu host com segurança no computador cliente a partir do qual você está fazendo a conexão.
Isso permitirá sua autenticação automática quando você se conectar da próxima vez usando
o mesmo computador. Consulte Como configurar a autenticação automática na página 124.


4. Efetue login no computador usando o método de autenticação apropriado:


• Se solicitado, insira o nome de usuário e a senha que inseriria se estivesse diante do computador
    host.
• Se solicitado, insira o Código de acesso do computador que você criou ao instalar o LogMeIn
    no computador host.


Observação: Não insira seu ID LogMeIn e senha. Isso resultará no Erro 1326 ou Erro 5 (nome
de usuário e senha incorretos).


Sua sessão começa após a autenticação bem-sucedida.



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo