Conecte-se com computadores host LogMeIn na sua conta do LogMeIn a partir de seu PC ou Mac
diretamente, usando o aplicativo para desktop Cliente do LogMeIn.
Conecte-se com qualquer computador que atenda a estas condições:
• O software host do LogMeIn deve ser instalado e executado no host
• O host deve estar ligado.
• O host deve estar conectado à Internet.
• O host não deve estar no modo inativo (sleep) ou de hibernação
Observação: Wake on LAN disponível somente em LogMeIn.com
• O host não pode estar sendo controlado por outro usuário LogMeIn
Observação: Vários usuários podem se conectar a um host simultaneamente. No entanto,
somente um usuário remoto pode controlá-lo. Por exemplo, um usuário pode controlar um
computador enquanto outro usa o Gerenciador de arquivos ou as Ferramentas de
gerenciamento.
1. Abra o aplicativo para desktop Cliente do LogMeIn:
• Opção 1. Clique no ícone do LogMeIn na bandeja do sistema (ou barra de menu) e escolha
Conectar-se a computadores.
• Opção 2. Usando o menu Iniciar ou o Finder, inicie o Cliente do LogMeIn.
Não consegue encontrar o aplicativo para desktop Cliente do LogMeIn? Baixe-o na página do
aplicativo para desktop Cliente do LogMeIn.
2. Efetue login na conta usando seu ID do LogMeIn (endereço de e-mail) e sua senha.
A Lista de computadores é exibida.
3. Clique no computador que deseja acessar e escolha uma ação.
Opção |
Descrição |
Controle remoto |
Acesse e controle computadores remoto |
Gerenciador de arquivos |
Transfira arquivos entre computadores, e mais |
Prompt de comando |
Acessar computadores remotos em segundo plano |
Menu principal |
Gerencie computadores remotos |
Informações |
Exibir detalhes do computador |
Observação: Para se conectar a um computador específico automaticamente quando o
Cliente do LogMeIn for iniciado, escolha o computador e a ação padrão em Exibir > Opções
> Gerais > Conectar-se a....
O LogMeIn tentará fazer uma conexão com o host. Você será solicitado a se autenticar no host.
Observação: Você pode configurar o LogMeIn para salvar o nome de usuário e a senha do
seu host com segurança no computador cliente a partir do qual você está fazendo a conexão.
Isso permitirá sua autenticação automática quando você se conectar da próxima vez usando
o mesmo computador. Consulte Como configurar a autenticação automática na página 124.
4. Efetue login no computador usando o método de autenticação apropriado:
• Se solicitado, insira o nome de usuário e a senha que inseriria se estivesse diante do computador
host.
• Se solicitado, insira o Código de acesso do computador que você criou ao instalar o LogMeIn
no computador host.
Observação: Não insira seu ID LogMeIn e senha. Isso resultará no Erro 1326 ou Erro 5 (nome
de usuário e senha incorretos).
Sua sessão começa após a autenticação bem-sucedida.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo