Siga este procedimento para configurar o Cliente do LogMeIn para criar uma conexão automaticamente
com um computador específico quando você iniciar e efetuar login com êxito no Cliente.
1. No Cliente do LogMeIn, clique em Exibir > Opções.
A janela Opções do Cliente do LogMeIn é exibida.
2. Na caixa de diálogo Opções do Cliente do LogMeIn, selecione Conectar-se a este computador
quando o Cliente do LogMeIn for iniciado.
As caixas suspensas Conectado a e Ação padrão são ativadas.
3. Opções disponíveis:
Opção |
Descrição |
Perfil |
Se você tiver vários perfis, talvez precise alterar o seu perfil ativo para ver o computador que deseja. |
Conectado a |
Selecione o computador ao qual o Cliente do LogMeIn se conectará durante a inicialização. |
Ação padrão |
Para ir diretamente a uma sessão de controle remoto, selecione Controle remoto Para ir diretamente ao Gerenciador de arquivos, selecione Gerenciador de arquivos Para ir diretamente ao menu principal do host do LogMeIn, selecione Menu principal. |
4. Clique em OK para salvar suas configurações.
Na próxima vez que você iniciar e efetuar login com êxito no Cliente do LogMeIn, a ação selecionada
será executada automaticamente no host escolhido.
Depois de conectar, efetue login no host com um nome de usuário e senha válidos.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo