Os administradores podem configurar traduções para campos de ticket com base nos vários idiomas configurados no Freshdesk. Essas traduções refletirão para:
Clientes em: (os clientes verão o conteúdo traduzido com base em sua escolha de idioma preferencial ou idioma do navegador)
Portal do cliente
Local na rede Internet
Agentes em: (os agentes verão o conteúdo traduzido com base na preferência de idioma em Configurações do perfil)
Página de detalhes do ticket (propriedades do ticket)
Página da lista de tickets (exibição de cartão)
Nova página de ticket
Nova página de e-mail
Um guia rápido para gerenciar traduções para campos de ticket:
Entre na sua conta Freshdesk como administrador
Vá para Admin> Helpdesk e clique no botão 'Gerenciar idiomas'
Você encontrará a lista de idiomas associados ao seu Freshdesk em 'Idiomas suportados'
Clique no botão Gerenciar traduções para qualquer idioma para atualizar as traduções correspondentes
No controle deslizante, você terá a opção de baixar o respectivo arquivo .yml
Usando um editor de texto (exemplo: Sublime) para abrir o arquivo .yml
Você pode inserir traduções para o respectivo campo de ticket personalizado entre aspas invertidas ('') no arquivo .yml e enviá-lo para esse idioma.
Feito isso, seus agentes e clientes poderão ver suas páginas de ticket no idioma mapeado correspondente. Essas traduções serão refletidas no widget de feedback, portal do cliente, página de detalhes do ticket, página da lista de tickets, nova página do ticket e nova página de e-mail.
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