Siga estas instruções para ajudar a resolver problemas enfrentados ao assistir ao vídeo ou ao usar
aplicativos com uso intensivo de gráficos ou baseados no DOS durante o controle remoto. Os problemas
comuns incluem escurecimento do monitor, reinicialização do computador host durante a inicialização
do controle remoto ou perda da funcionalidade Windows Aero após o controle remoto.
Disponível somente em hosts Windows.
1. Acesse as preferências do host:
• No computador host, abra o Painel de controle do LogMeIn e siga este caminho: Opções >
Preferências > Geral
• Em um dispositivo cliente, conecte-se ao Menu principal do host e siga este caminho:
Preferências > Geral
2. Em Controle remoto > Desempenho, certifique-se de que a opção Usar aceleração da exibição
não esteja selecionada.
3. Clique em OK ou em Aplicar.
Suas configurações são aplicadas imediatamente ao host.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo