Solucionando problemas de exibição

Criada por Wilmar Teixeira, Modificado em Qui, 8 Fev, 2018 na (o) 3:30 PM por Wilmar Teixeira

Siga estas instruções para ajudar a resolver problemas enfrentados ao assistir ao vídeo ou ao usar

aplicativos com uso intensivo de gráficos ou baseados no DOS durante o controle remoto. Os problemas

comuns incluem escurecimento do monitor, reinicialização do computador host durante a inicialização

do controle remoto ou perda da funcionalidade Windows Aero após o controle remoto.


Disponível somente em hosts Windows.


1. Acesse as preferências do host:


• No computador host, abra o Painel de controle do LogMeIn e siga este caminho: Opções >

    Preferências > Geral

• Em um dispositivo cliente, conecte-se ao Menu principal do host e siga este caminho:

    Preferências > Geral


2. Em Controle remoto > Desempenho, certifique-se de que a opção Usar aceleração da exibição

    não esteja selecionada.


3. Clique em OK ou em Aplicar.

    Suas configurações são aplicadas imediatamente ao host.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo