Você pode imprimir do computador host para uma impressora conectada ao cliente.
Observação: É necessária uma assinatura Plus ou Premier para usar esse recurso.
Certifique-se de que ao menos uma impressora esteja conectada ao cliente.
1. Na barra de ferramentas Controle remoto, clique em Opções > Impressão remota para ativar a
impressão remota.
Observação: Você poderá conectar uma ou mais impressoras quando houver várias
impressoras do lado do cliente disponíveis. Para obter resultados melhores, imprima em
apenas uma impressora por vez. Caso contrário, o documento pode não chegar ao spooler
de impressão corretamente.
A impressora selecionada (ou a impressora padrão do cliente se houver somente uma impressora
disponível) estará pronta para receber trabalhos de impressão do host.
2. No host, imprima como faria normalmente durante o uso regular.
3. Certifique-se de que a impressora cliente esteja selecionada na caixa de diálogo Imprimir: [Nome
da impressora] via LogMeIn.
4. Clique em Imprimir na caixa de diálogo Imprimir.
O arquivo será impresso na impressora do lado do cliente selecionada.
Problemas para imprimir?Consulte Solucionando problemas de impressão remota na página 214.
Não consegue acessar este recurso? Se o LogMeIn tiver sido instalado por um administrador ou por
um Link de instalação do LogMeIn Central, seu administrador poderá ter restringido seu acesso a este
recurso. Para obter mais informações, entre em contato com o administrador.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo