Impressão remota

Criada por Wilmar Teixeira, Modificado em Sex, 9 Fev, 2018 na (o) 9:44 AM por Wilmar Teixeira

Você pode imprimir do computador host para uma impressora conectada ao cliente.


            Observação: É necessária uma assinatura Plus ou Premier para usar esse recurso.


Certifique-se de que ao menos uma impressora esteja conectada ao cliente.


    1. Na barra de ferramentas Controle remoto, clique em Opções > Impressão remota para ativar a

    impressão remota.


Observação: Você poderá conectar uma ou mais impressoras quando houver várias

impressoras do lado do cliente disponíveis. Para obter resultados melhores, imprima em

apenas uma impressora por vez. Caso contrário, o documento pode não chegar ao spooler

de impressão corretamente.


A impressora selecionada (ou a impressora padrão do cliente se houver somente uma impressora

disponível) estará pronta para receber trabalhos de impressão do host.


2. No host, imprima como faria normalmente durante o uso regular.


3. Certifique-se de que a impressora cliente esteja selecionada na caixa de diálogo Imprimir: [Nome

    da impressora] via LogMeIn.


4. Clique em Imprimir na caixa de diálogo Imprimir.

    O arquivo será impresso na impressora do lado do cliente selecionada.


Problemas para imprimir?Consulte Solucionando problemas de impressão remota na página 214.


Não consegue acessar este recurso? Se o LogMeIn tiver sido instalado por um administrador ou por

um Link de instalação do LogMeIn Central, seu administrador poderá ter restringido seu acesso a este

recurso. Para obter mais informações, entre em contato com o administrador.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo