Mantenha seus clientes informados com as notificações de e-mail
Controle suas notificações
Escolha os eventos de que você deseja ser notificado — no seu computador, celular ou na caixa de entrada — e silencie o resto.
Personalize suas respostas
Gaste menos tempo respondendo e-mails, criando templates para eles. Cumprimente seus clientes pelo primeiro nome automaticamente e envie a eles links personalizados para verificar o status dos seus tickets.
Torne-se Global com o seu suporte
Customize suas notificações de e-mail automatizadas e responda dinamicamente no idioma que os clientes preferirem.
Utilize mais das suas notificações
Mantenha seus clientes inteirados
Configure respostas automáticas nas notificações de e-mail para atualizar seus clientes automaticamente sobre alguma mudança nos status dos seus tickets.
Habilite as notificações no desktop
Receba alertas instantâneos sobre atividades importantes até mesmo enquanto você está trabalhando em outra aba ou janela.
Esteja atualizado em todo momento
Habilite as notificações no seu app mobile Freshdesk para que você não perca nada enquanto está fora do trabalho.
Cadastre-se no Freshdesk hoje! Comece seu teste gratuito de 21 dias. Sem cadastrar cartão de crédito. Sem cordas atadas a você.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo