Tudo o que você precisa para garantir que o seu helpdesk esteja funcionando em 10 minutos:
Obtenha a configuração do seu caminho, caixa de correio, contas sociais e tudo :
Se você ainda não adicionou seu e-mail de suporte, sugerimos que você vá para Admin> Configuração de e-mail no Freshdesk e conclua isso. Apenas certifique-se de que, assim que terminar de verificar seu e-mail, também configure regras de encaminhamento a partir da sua caixa de entrada. E esclareça isso também com o seu DNS.
SLAs e automações
Os contratos de nível de serviço (SLAs) são os padrões que você e seus clientes negociam para a resolução de seus tickets. Você pode definir políticas de SLA para o tempo em que os agentes devem responder e resolver tickets com base nas prioridades de ticket e configurar regras de escalação automática para notificar agentes específicos sobre violações de SLA.
Você também pode facilitar muito a vida de seus representantes de suporte e seu serviço de assistência, configurando regras de automação. Aqui estão alguns exemplos do nosso helpdesk, aqui no Freshdesk:
Uma regra para atribuir tickets a vários grupos (Vendas, QA) com base no assunto / descrição. Você pode configurar isso usando o Gatilhos de Tempo .
Envie lembretes amigáveis toda vez que seu cliente usar como padrão uma resposta, usando o Criação de Ticket .
Escale os tickets se o número de iterações for maior que 4, com a ajuda do Criação de Ticket .
Quando um cliente preencher uma Pesquisa de Satisfação com um sorriso, faça com que seus agentes se sintam especiais usando o Atualização de Ticket .
O Atualização de Ticket é usado para reabrir automaticamente os tickets quando o cliente responde.
Integrando o Freshdesk com suas outras ferramentas
O Freshdesk integra-se a mais de 30 ferramentas, incluindo software de faturamento, análise e CRM, como Salesforce, Harvest, Freshbooks, contatos do Google, Calendário, Analytics e assim por diante. Assim, você pode trazer seus contatos, analisar seu portal de suporte e gerar faturas, tudo isso sem sair do Freshdesk. Aqui está uma lista de todas as ferramentas com as quais nos damos bem.
Logotipos, paletas de cores e outros recursos de personalização do portal
Dê ao seu portal de suporte uma personalidade; aprimore seu suporte configurando um logotipo, misturando sua paleta de cores e criando a marca do seu helpdesk. Para personalizar seu portal, acesse:
O ícone do Helpdesk (Admin> Configurações gerais> Helpdesk) para definir configurações básicas do helpdesk, como idioma, fuso horário e esquemas de cores.
O ícone Portais (Admin> Canais de Suporte> Portais) para renomear seu portal. Você também pode alterar o idioma que seu portal suporta aqui.
Mais informações sobre personalização estão disponíveis aqui .
Adicionando agentes
Agora que seu helpdesk está pronto, é hora de trazer sua equipe a bordo. Lembre-se de que você pode trazer seus agentes de suporte para a equipe como agentes permanentes em tempo integral e apenas comprar passes diários para os outros que são apenas ocasionalmente necessários. Portanto, você não precisa tornar Mark, o Finance Whizz, um agente em tempo integral, apenas porque um cliente precisa de sua experiência, de vez em quando.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo