Inicie uma sessão do Rescue Live Guide para ver o que seus clientes veem em qualquer site da Web e forneça assistência guiada em tempo real para ajudá-los a concluir tarefas digitais, como preencher um formulário online, alterar sua assinatura ou localizar um recurso.

Se sua empresa usa a implementação sem código do Rescue Live Guide, ela precisa ter seu URL exclusivo e dedicado do Rescue Live Guide registrado:[seu_dominio] .support.me.

O procedimento a seguir pressupõe que o agente de suporte já esteja envolvido com o cliente por telefone, chat ou outro canal de mensagens para ser capaz de orientá-lo nas etapas necessárias para iniciar a sessão de navegação compartilhada.

  1. Para usar o console da web do agente Rescue Live Guide, faça login em https://cobrowse.logmeinrescue.com .
    A página LogMeIn Rescue Log in é exibida.
    Importante: devido a considerações de segurança, sua conta do Rescue Live Guide está vinculada ao seu ID da Rescue Company. Isso garante que os agentes pertencentes a uma empresa só possam trabalhar com códigos PIN de sessão gerados exclusivamente para essa empresa.
  2. Faça login usando suas credenciais do Rescue.
    O console da web do agente Rescue Live Guide é exibido.
  3. Instrua o cliente a iniciar a sessão em qualquer navegador compatível .
    Guia ao vivo do Rescue sem código
    Instrua o cliente a visitar seu URL de navegação compartilhado dedicado.
    Guia ao vivo do resgate com script
    Instrua o cliente a clicar no botão em seu site dedicado a iniciar a sessão de navegação compartilhada.
    Observação: para obter informações sobre as diferentes implementações, consulte Opções de implementação do Guia do Rescue Live .
    Um código PIN de seis dígitos é exibido para o cliente.
  4. Peça ao cliente para lhe dizer o código PIN de suporte de seis dígitos que é exibido para ele.
  5. Na janela Co-browse Support , clique em Inserir PIN .
    Importante: Uma vez que um código PIN é gerado, ele permanece válido para iniciar uma sessão por 15 minutos.
    Comece a navegar juntos
  6. Digite o código PIN da sessão compartilhado pelo cliente e clique em Conectar .
    mensagem Aguardando o cliente iniciar a sessão ... é exibida no console do agente, enquanto para o cliente o botão Iniciar Navegação Juntos é exibido.
  7. Instrua o cliente a clicar em Começar a navegar juntos .
    A sessão de navegação compartilhada é iniciada.