O Rescue Live Guide é a solução de co-navegação sem download da LogMeIn que permite que os agentes de suporte vejam o que seus clientes veem em qualquer site da Web e forneça assistência guiada em tempo real para ajudar os clientes a concluir tarefas digitais, como preencher um aplicativo online, alterar sua assinatura ou localizando um recurso.
- Resolva os problemas do cliente rapidamente, vendo o que ele vê e orientando-o para soluções rápidas.
- Reduza o esforço do cliente, orientando-o por meio de formulários on-line complexos para remover quaisquer barreiras e evitar o abandono, melhorando assim seu sucesso e taxa de conversão.
- Mostre ao seu cliente como aproveitar melhor seus produtos e serviços online para atender às suas necessidades. A orientação personalizada ajuda a aumentar o uso e a reduzir as chamadas de suporte ao longo da linha.
- Fornecer serviço individual e capacitar os clientes para autoatendimento no futuro torna os clientes mais felizes e leais.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo