Permita que os usuários do Microsoft Dynamics forneçam assistência guiada em tempo real aos seus clientes usando o Rescue Live Guide, com todos os detalhes do cliente e da sessão registrados no Microsoft Dynamics.
Guia de integração do Rescue Live e Microsoft Dynamics
- Função de administrador do Microsoft Dynamics 365 CRM
- Conta do LogMeIn Rescue Live Guide com acesso ao Centro de Administração
Instale o aplicativo Rescue Live Guide Solution
O aplicativo de solução LogMeIn Rescue Live Guide necessário para integrar o Microsoft Dynamics Omnichannel para atendimento ao cliente e o LogMeIn Rescue Live Guide está disponível no Microsoft App Source.
Faça logon no Microsoft Dynamics e pesquise o Microsoft AppSource para o aplicativo de solução para instalá-lo seguindo o procedimento normal de instalação do aplicativo AppSource.
- Execute o LogMeIn Package Deployer executando o arquivo PackageDeployer.exe. Isso solicitará que você faça login no ambiente MS Dynamics para instalar o pacote.
- Clique em Avançar .
- Assim que o pacote for verificado, clique em Avançar para continuar.
- Verifique se a instalação foi concluída sem erros e clique em Avançar .
- Clique em Concluir .A instalação do pacote está concluída.
Configure o aplicativo de solução
- Navegue até o Centro de Administração Omnichannel e ative o provedor Live Guide Co-browse.
- Em Configurações , navegue até Configuração do CoBrowse .
- Crie um novo registro adicionando urlno campo Nome .
- Entre no site que contém seu widget de chat Omnichannel no campo Valor .
Criar usuários do Rescue Live Guide
- Configure os usuários para os quais deseja usar o Guia Rescue Live.Observação: Os administradores do Rescue Live podem criar usuários do Rescue Live Guide na Central de administração do Rescue Live. Para obter informações detalhadas, consulte Como adicionar um agente .
- Certifique-se de que uma licença do Rescue Live Guide seja atribuída a cada usuário. Para obter informações detalhadas, consulte o Guia Como permitir que os agentes usem o Rescue Live .
Relatórios do Live Guide
Iniciando uma sessão de navegação conjunta no Microsoft Dynamics
- Faça logon em sua conta do Microsoft Dynamics 365 Omnichannel para Atendimento ao Cliente.
- Selecione e abra uma sessão de suporte por chat na seção Meus itens de trabalho .
- Na parte superior do painel de bate-papo, clique no ícone Guia ao vivo .Observação: neste ponto, você pode ser solicitado a fazer login no Guia do Rescue Live .Um novo Live Guide AppTab é aberto e uma nova sessão de navegação conjunta do Live Guide é criada. O URL de início da sessão é copiado automaticamente para a janela de bate-papo.
- Convide seu cliente para ingressar na sessão enviando a ele o URL de início da sessão.
- Peça ao cliente para clicar no URL da sessão.Uma nova guia do navegador é aberta no dispositivo do cliente exibindo a janela de bate-papo do Dynamics 365 Omnichannel.
- Peça ao cliente para clicar no botão Começar a navegar juntos para iniciar a sessão de co-navegação.A sessão de co-navegação é iniciada. Você pode bater um papo com o cliente por meio do Dynamics 365 Omnichannel enquanto navega conjuntamente.
- Para encerrar a sessão, você precisa encerrar a sessão de co-navegador primeiro, caso contrário, você não poderá fechar a sessão de bate-papo do Dynamics 365 Omnichannel.
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