Como ver o histórico de atualizações

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Qua, 16 Dez, 2020 na (o) 5:42 PM por Ricardo Cavasin

Use a guia Histórico para rastrear o status das atualizações aplicadas e as alterações feitas para atualizar as configurações.

Lembre-se: uma assinatura Premier ou Insight é necessária para usar este recurso.
  1. No LogMeIn Central, vá para a página Atualizações > Histórico . Na página Computadores , clique em Atualizações > Histórico ao lado do computador que você deseja alterar.
  2. Escolha o que você deseja ver.
    • Clique em Executando para ver as atualizações ou mudanças de configuração que estão em processo de aplicação.
    • Clique em qualquer outra opção para ver as atualizações ou mudanças de configuração que já foram aplicadas.
  3. Clique em Exibir ao lado de qualquer item para ver seus detalhes.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo