Implantar preferências para configurações de rede e conexão (preferências de host)

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Qui, 17 Dez, 2020 na (o) 9:47 AM por Ricardo Cavasin

Modifique como o LogMeIn interage com sua rede local e gerencia sua conexão.

Pacotes de preferência de host só podem ser aplicados a hosts LogMeIn Windows.

Quem pode usar este recurso? recurso Pacotes de preferência de host está disponível para qualquer titular de conta de uma assinatura do LogMeIn Central Premier ou Plus e para usuários em uma conta Premier ou Plus com a permissão de Gerenciamento de configuração .

Os Pacotes de preferência de host permitem definir e implantar preferências e configurações de segurança para hosts Windows em sua conta LogMeIn.
  1. Crie um pacote de preferência de host, da seguinte maneira:
    1. No LogMeIn Central, vá para a página Configuração > Preferências do host .
    2. Clique em Adicionar pacote .
      A página Novo pacote de preferência de host é exibida.
    3. Nomeie seu novo pacote de preferência de host.
    4. Clique em Salvar .
  2. Em Categoria , selecione Rede .
  3. Em Configurações gerais, você tem as seguintes opções:
    OpçãoDescrição
    Número máximo de threads de manutençãoEspecifique o número máximo de threads que o host pode gerar para atender às conexões do cliente. Esse recurso é útil se você tiver vários usuários do LogMeIn fazendo conexões simultâneas de painel, menu principal ou gerenciador de arquivos com um servidor importante. Lembre-se: apenas uma sessão de Controle Remoto é permitida por vez. Reinicie o serviço LogMeIn no host para implementar a mudança. O valor padrão (50) deve ser suficiente para lidar com até 10 sessões simultâneas para um único host. Soquetes de entrada adicionais serão rejeitados e uma entrada de log relatará Socket recusado, não mais do que 50 conexões permitidas .
    Tempo ocioso permitidoDefina o tempo que pode passar sem atividade no LogMeIn antes que uma sessão de controle remoto seja desconectada.
    Compactação de transferência de arquivoEscolha o nível de compactação a ser aplicado aos dados transferidos do host durante o controle remoto, incluindo arquivos transferidos usando o recurso Gerenciador de Arquivos.
    Detectar e baixar atualizações automaticamenteSelecione esta opção se desejar que o LogMeIn verifique a versão mais recente do software host do LogMeIn. O usuário host será solicitado a atualizar se uma nova versão for encontrada.
    Instale atualizações baixadas quando o LogMeIn estiver ocioso

    Selecione esta opção para garantir que as atualizações do LogMeIn sejam instaladas apenas quando o LogMeIn não estiver em uso. Isso protege os usuários de perder sessões ativas. O LogMeIn deve reiniciar-se (mas não o computador host) após aplicar uma atualização de software. Se isso for feito enquanto o LogMeIn estiver ocupado (por exemplo, durante uma sessão de controle remoto ativa ou enquanto uma transferência de arquivo estiver em andamento), a conexão será interrompida durante a reinicialização.

    Habilite 'Wake On LAN' para dormir e desligarPermita que o host seja ligado quando todos os pré-requisitos do LogMeIn Wake On LAN forem atendidos. Consulte Como despertar um computador no modo de repouso ou desligado usando Wake On LAN
  4. Continue a adicionar configurações ao Pacote de preferência do host. Quando estiver pronto, clique em Concluir e Salvar .
  5. Atribua o pacote de preferência de host a computadores ou grupos, da seguinte maneira:
    1. No LogMeIn Central, vá para a página Configuração > Preferências do host .
    2. Clique em Editar ou Clique aqui para atribuir ao lado do Pacote de preferência de host que você deseja atribuir.
    3. Escolha computadores e grupos usando as setas esquerda e direita.
    4. Clique em Salvar .

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo