Use o recurso Connect Drives para tornar os arquivos no cliente acessíveis ao host sem copiar ou mover nenhum dado.

Conecte-se

Para conectar unidades do lado do cliente ao host, inicie uma sessão de controle remoto e clique em Opções > Conectar unidades na barra de ferramentas Controle remoto. Você pode ativar ou desativar esse recurso a qualquer momento.

Somente Windows Disponível apenas em hosts Windows.

Não consegue acessar este recurso? Se o LogMeIn foi instalado por um administrador ou por meio de um link de instalação do LogMeIn Central, seu administrador pode ter restringido seu acesso a esse recurso. Contate seu administrador para mais informações.

Encontre a unidade conectada

Para acessar as unidades do lado do cliente conectadas, abra Computador no Windows 7 ou Este PC no Windows 8 ou 10. As unidades do lado do cliente são listadas como Unidades de rede ou Unidades conectadas de [nome do cliente] .

Exemplo :

Drives conectados: exemplo

Você tem um programa de limpeza de spyware salvo em um disco removível (como um stick USB) conectado ao cliente. Você deseja executar o limpador de Spyware no host.

  1. Inicie uma sessão de controle remoto do LogMeIn.
  2. Conecte as unidades em Opções > Conectar unidades .
  3. Durante o controle remoto, abra Computador ou Este PC no host.
  4. Em Unidades de rede , localize e execute o arquivo executável do limpador de Spyware para executá-lo diretamente da unidade conectada ao cliente. Não há necessidade de copiar ou mover nenhum arquivo.
Lembre-se: Alguns programas podem exigir configuração adicional ou uma chave de licença antes de serem executados no host.