Antes de começar :

Para recuperar logs de travamento de seu dispositivo iOS, recomendamos sincronizar seu dispositivo com o iTunes. Após a sincronização, os relatórios de falha serão copiados para um local específico em seu disco rígido.

  1. Sincronize seu dispositivo com o iTunes em sua área de trabalho.
  2. Após a sincronização, procure os registros de travamento no diretório relevante:
    SOLocalização
    OS X e macOS~ / Library / Logs / CrashReporter / MobileDevice / <DEVICE_NAME>
    Windows XPC: \ Documents and Settings \ <USERNAME> \ Application Data \ Apple Computer \ Logs \ CrashReporter \ MobileDevice \ <DEVICE_NAME>
    Windows Vista - 8C: \ Users \ <USERNAME> \ AppData \ Roaming \ Apple Computer \ Logs \ CrashReporter \ MobileDevice \ <DEVICE_NAME>
  3. Procure por arquivos começando com "com.LastPass".
    Observação: para usuários de Mac, ~ / Biblioteca está oculta por padrão no Mac OS X e macOS. Para abrir sua biblioteca de usuário, abra o aplicativo Finder, segure a tecla Apple Command enquanto clica no menu Ir , selecione Biblioteca e navegue até Logs, CrashReporter, etc.
  4. Anexe o arquivo de log ao seu tíquete para que possamos analisá-lo.
O que fazer a seguir :

Consulte https://developer.apple.com/library/ios/#qa/qa1747/_index.html para outros métodos de recuperação de arquivos de log.