Antes de começar :
Para recuperar logs de travamento de seu dispositivo iOS, recomendamos sincronizar seu dispositivo com o iTunes. Após a sincronização, os relatórios de falha serão copiados para um local específico em seu disco rígido.
- Sincronize seu dispositivo com o iTunes em sua área de trabalho.
- Após a sincronização, procure os registros de travamento no diretório relevante:
SO Localização OS X e macOS ~ / Library / Logs / CrashReporter / MobileDevice / <DEVICE_NAME> Windows XP C: \ Documents and Settings \ <USERNAME> \ Application Data \ Apple Computer \ Logs \ CrashReporter \ MobileDevice \ <DEVICE_NAME> Windows Vista - 8 C: \ Users \ <USERNAME> \ AppData \ Roaming \ Apple Computer \ Logs \ CrashReporter \ MobileDevice \ <DEVICE_NAME> - Procure por arquivos começando com "com.LastPass".Observação: para usuários de Mac, ~ / Biblioteca está oculta por padrão no Mac OS X e macOS. Para abrir sua biblioteca de usuário, abra o aplicativo Finder, segure a tecla Apple Command enquanto clica no menu Ir , selecione Biblioteca e navegue até Logs, CrashReporter, etc.
- Anexe o arquivo de log ao seu tíquete para que possamos analisá-lo.
O que fazer a seguir :
Consulte https://developer.apple.com/library/ios/#qa/qa1747/_index.html para outros métodos de recuperação de arquivos de log.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo