Este artigo fornece orientação aos técnicos do Rescue .

O Grupo de técnicos do agente deve ter permissão para visualizar as informações do sistema.

A sessão deve estar ativa.

  1. Na guia Informações do sistema , clique em Painel .
    O painel de informações do sistema é exibido.
  2. Clique em Solicitar informações para recuperar dados do dispositivo do cliente.
    O cliente pode ser solicitado a aceitar ou recusar sua solicitação.
  3. As seguintes informações somente para visualização estão disponíveis, dependendo do sistema operacional do cliente.
    AndroidApple iOS
    Informação do sistemasimSim apenas tipo de sessão de bate-papo!
    SOsimSim apenas tipo de sessão de bate-papo!
    Caminho do navegador padrãoNãoNão
    Modelo do dispositivosimSim apenas tipo de sessão de bate-papo!
    Tela do dispositivosimSim apenas tipo de sessão de bate-papo!
    PIN do dispositivoNãoNão
    Local e fuso horárioNãoNão
Widgets Click2Fix relacionados:
  • Widget do sistema
  • Barra de Informação