Este artigo fornece orientação aos técnicos do Rescue .
O Grupo de técnicos do agente deve ter permissão para visualizar as informações do sistema.
A sessão deve estar ativa.
- Na guia Informações do sistema , clique em Painel .O painel de informações do sistema é exibido.
- Clique em Solicitar informações para recuperar dados do dispositivo do cliente.O cliente pode ser solicitado a aceitar ou recusar sua solicitação.
- As seguintes informações somente para visualização estão disponíveis, dependendo do sistema operacional do cliente.
Android Apple iOS Informação do sistema sim Sim apenas tipo de sessão de bate-papo! SO sim Sim apenas tipo de sessão de bate-papo! Caminho do navegador padrão Não Não Modelo do dispositivo sim Sim apenas tipo de sessão de bate-papo! Tela do dispositivo sim Sim apenas tipo de sessão de bate-papo! PIN do dispositivo Não Não Local e fuso horário Não Não
Widgets Click2Fix relacionados:
- Widget do sistema
- Barra de Informação
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo