O centro de admin Freshworks Neo é um console centralizado que fornece aos Administradores da Organização controles personalizáveis para gerenciar com segurança contas de produtos e perfis de usuário em um único local para todos os produtos Freshworks da sua organização.
Este artigo detalha tudo que você precisa saber sobre o Freshworks Neo. Leia esse guia para aprender como migrar seu Freshdesk para o novo centro de admin Neo e obter uma caixa de ferramentas de administrador mais poderosa que lhe dá controle centralizado não apenas sobre sua conta de produto Freshdesk - mas todas as suas contas de produto Freshworks.
O que compõe o centro de admin Neo?
O Neo atualmente compreende três coisas principais: Organização, configurações de segurança centralizadas e logs de auditoria para tornar seus produtos Freshworks mais fáceis de gerenciar.
Organização
O conceito de organização é fundamental para o Freshworks Neo. Ele reúne todas as suas contas de produtos Freshworks em um lugar central. Ele permite que os administradores da organização acessem facilmente todas as contas e usuários em um único painel. Você pode personalizar os detalhes da sua organização, como nome, URL, logotipo, endereço e muito mais.
Configurações de segurança centralizadas
Com o Neo Admin Center, os administradores da organização podem:
- Definir uma política para conduzir toda a camada de autenticação em todas as contas. Escolha entre Freshworks Login, Google Login e Single sign-on através de qualquer provedor de identidade de sua escolha.
- Escolher vários parâmetros e personalizar a política de senha para garantir que os usuários definam senhas fortes.
- Ativar a autenticação de dois fatores e aumentar a segurança das contas.
- Configurar o logon único por meio de qualquer provedor de identidade para protocolos padrão como SAML, OAuth2, OIDC e JWT. Além disso, aproveitar os controles de nível empresarial, como logoff único, declarações criptografadas e muito mais.
Logs de auditoria de atividades da conta
Nos Logs de auditoria, os administradores da organização podem obter um relatório abrangente de todas as atividades de alterações de usuários e perfis. Os logs de auditoria são uma maneira poderosa de permanecer ciente de todas as atividades em suas contas do Freshworks e monitorar atividades suspeitas.
Política de senha personalizável
O que há de novo e o que está mudando
Nota: Uma organização foi criada para os clientes quando eles se inscreveram para qualquer um dos produtos Freshworks pela primeira vez após janeiro de 2020. Os clientes existentes do Freshdesk que se inscreveram antes de janeiro de 2020 serão migrados para suas respectivas contas da organização em fases antes de 31 de março, 2021.
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