Se você decidiu desabilitar a Autenticação Multifator para sua conta LastPass, você pode fazer isso em suas Configurações de Conta.
Faça login em seu LastPass Vault para desativar
- Faça login no LastPass e acesse seu Vault fazendo um dos seguintes:
- Na barra de ferramentas do navegador da web, clique no ícone LastPass e clique em Abrir meu cofre .
- Vá para https://lastpass.com/?ac=1 e faça login com seu endereço de e-mail e senha mestra.
- Selecione Configurações da conta no painel de navegação esquerdo.
- Selecione a guia Opções de multifator .
- Clique no ícone Editar ao lado da opção de autenticação multifator ativada.
- Para a opção "Ativado", use o menu suspenso para selecionar Não .
- Clique em Atualizar quando terminar, digite sua senha mestra e clique em Continuar .
- Clique em OK quando solicitado.
Desativando autenticação para um dispositivo novo ou perdido
Se o seu número de telefone mudou ou o dispositivo móvel usado para autenticação foi perdido, você pode desabilitar a Autenticação Multifator via e-mail para que você possa fazer login em sua conta LastPass.
Desativando a autenticação para um dispositivo que usa o Autenticador LastPass
Se o seu número de telefone mudou ou o dispositivo móvel que você usa para autenticação foi perdido, você precisará desabilitar a Autenticação Multifator para o Autenticador LastPass. Para fazer isso, você pode usar a recuperação de conta SMS para fazer login em sua conta e desativar a autenticação.
Se a recuperação da conta do SMS não foi configurada anteriormente, entre em contato com o Atendimento ao cliente (clicando em Contato com o suporte no final deste artigo) para obter mais assistência, pois a desativação da autenticação multifator por e-mail não é compatível com o autenticador LastPass.
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