Resolução Automática

Criada por Fernando Gobetti, Modificado em Qua, 17 Fev, 2021 na (o) 9:36 AM por Jhon Carson



ÍNDICE




Resolva conversas automaticamente e melhore a produtividade da equipe



Para melhorar a produtividade de sua equipe, você pode resolver automaticamente (fechar) conversas com clientes que pararam de interagir. Você pode definir o tempo para conversas de resolução automática. 


Isso ajudará sua equipe a organizar melhor a Caixa de entrada e a se concentrar nas conversas que exigem atenção.


Para fazer isso, vá para Admin > Resolução automática






Empurre o botão para Ativado. Você pode fazer isso para todas as conversas ou conversas atribuídas a   grupos específicos.


Defina o limite de tempo após o qual a conversa será resolvida automaticamente. 


Você também pode  marcar mensagens resolvidas automaticamente para identificá-las facilmente mais tarde. Ou converta automaticamente essas conversas em tíquetes do Freshdesk  .






Agora, se um cliente não responder a uma conversa por mais de 15 minutos, a conversa será resolvida automaticamente (fechada) e movida para a visualização Resolvido. 




    Algumas dicas importantes


  • Qual terá precedência Resolução automática ou Experiência offline?
    A  experiência offline  entra em ação apenas fora do horário comercial. Portanto, durante o horário comercial, quando um usuário inicia um chat, a resolução automática tem prioridade e não a experiência de afastamento.
  • Como desabilitar a resolução automática para uma conversa particular?
    Vá para a conversa> clique no botão Resolver (✔) no canto superior direito> Desativar resolução automática

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