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Resolva conversas automaticamente e melhore a produtividade da equipe
Para melhorar a produtividade de sua equipe, você pode resolver automaticamente (fechar) conversas com clientes que pararam de interagir. Você pode definir o tempo para conversas de resolução automática.
Isso ajudará sua equipe a organizar melhor a Caixa de entrada e a se concentrar nas conversas que exigem atenção.
Para fazer isso, vá para Admin > Resolução automática
Empurre o botão para Ativado. Você pode fazer isso para todas as conversas ou conversas atribuídas a grupos específicos.
Defina o limite de tempo após o qual a conversa será resolvida automaticamente.
Você também pode marcar mensagens resolvidas automaticamente para identificá-las facilmente mais tarde. Ou converta automaticamente essas conversas em tíquetes do Freshdesk .
Agora, se um cliente não responder a uma conversa por mais de 15 minutos, a conversa será resolvida automaticamente (fechada) e movida para a visualização Resolvido.
Algumas dicas importantes
- Qual terá precedência Resolução automática ou Experiência offline?A experiência offline entra em ação apenas fora do horário comercial. Portanto, durante o horário comercial, quando um usuário inicia um chat, a resolução automática tem prioridade e não a experiência de afastamento.
- Como desabilitar a resolução automática para uma conversa particular?Vá para a conversa> clique no botão Resolver (✔) no canto superior direito> Desativar resolução automática
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