Às vezes, seus clientes e clientes potenciais podem ter deixado seu site / aplicativo no momento em que você conseguiu respondê-los. No Freshchat, você pode enviar sua resposta aos usuários. Ao enviar notificações por e-mail, você pode envolvê-los, mesmo quando não está em seu site ou aplicativo, e fazê-los voltar e concluir uma ação.
Como configurar notificações por e-mail
Vá para Configurações> Configurações da conta> Configuração de e-mail
Habilite a opção de notificar usuários via e-mail e defina o tempo de duração da postagem em que a resposta será enviada como um e-mail para o usuário. O e-mail será enviado somente se não for lido dentro do tempo especificado. Forneça uma ID de e-mail 'responder a' para coletar qualquer resposta de seu usuário.
Você também pode adicionar outros endereços de e-mail de / responder a, ou seja, qualquer outro endereço de e-mail além do seu ou de membros de sua equipe, que não seja adicionado à sua conta Freshchat.
Você pode até autenticar sua comunicação com um cliente com configuração DKIM.
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