Envie suas respostas como notificações por e-mail para os usuários

Criada por Renan Bernal Bernal Camargo, Modificado em Wed, 28 Oct 2020 na (o) 01:28 PM por Renan Bernal Bernal Camargo


    Às vezes, seus clientes e clientes potenciais podem ter deixado seu site / aplicativo no momento em que você conseguiu respondê-los. No Freshchat, você pode enviar sua resposta aos usuários. Ao enviar notificações por e-mail, você pode envolvê-los, mesmo quando não está em seu site ou aplicativo, e fazê-los voltar e concluir uma ação.


Como configurar notificações por e-mail


Vá para Configurações> Configurações da conta> Configuração de e-mail


    Habilite a opção de notificar usuários via e-mail e defina o tempo de duração da postagem em que a resposta será enviada como um e-mail para o usuário. O e-mail será enviado somente se não for lido dentro do tempo especificado. Forneça uma ID de e-mail 'responder a' para coletar qualquer resposta de seu usuário.


    Você também pode adicionar outros endereços de e-mail de / responder a, ou seja, qualquer outro endereço de e-mail além do seu ou de membros de sua equipe, que não seja adicionado à sua conta Freshchat.


Você pode até autenticar sua comunicação com um cliente com configuração DKIM.




Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo