Funcionalidades Freshchat

Envie suas respostas como notificações por e-mail para os usuários
    Às vezes, seus clientes e clientes potenciais podem ter deixado seu site / aplicativo no momento em que você conseguiu respondê-los. No Freshchat, vo...
Qua, 28 Out, 2020 at 2:28 PM
Topicos
O que são tópicos     Quando um cliente ou lead clica no mensageiro do Freshchat, a primeira coisa que ele vê são os tópicos. Pense nos tópicos como ...
Qui, 29 Out, 2020 at 1:59 PM
IntellliAssign
O que é IntelliAssign     Com o IntelliAssign, você pode evitar o incômodo de escolher conversas aleatórias e atribuí-lo manualmente aos agentes. Voc...
Qua, 18 Nov, 2020 at 1:10 PM
Como o tempo 'Normalmente responde em' é gerado?
    Você pode configurar o ' Normalmente responde em ' tempo para o seu site para definir expectativas realistas com seus clientes e visitantes...
Qui, 11 Fev, 2021 at 6:19 PM
O que são tópicos
    Quando um cliente ou lead clica no mensageiro do Freshchat, a primeira coisa que ele vê são os tópicos. Pense nos tópicos como um URA (Unidade de R...
Qui, 11 Fev, 2021 at 5:53 PM
Horário comercial
Defina seus horários de trabalho com o horário comercial      É fácil configurar seu horário de trabalho no Freshchat e informar seus usuários so...
Seg, 11 Jan, 2021 at 12:27 PM
Iniciando com Freshchat
O que é Freshchat     Freshchat é um aplicativo de mensagens moderno para vendas, suporte e engajamento do cliente. Um salto dos sistemas legados d...
Sex, 5 Fev, 2021 at 3:28 PM
Regras de Atribuição
O que são regras de atribuição     Você pode atribuir automaticamente conversas recebidas a agentes ou equipes (grupos), definindo regras com base no...
Sex, 5 Fev, 2021 at 3:40 PM
Respostas Predefinidas
Economize tempo com respostas pré-definidas     Frequentemente, os clientes tendem a continuar fazendo consultas repetitivas e semelhantes. E respond...
Qui, 11 Fev, 2021 at 6:14 PM
Etiquetas de conversas e relatórios de etiquetas
Acompanhe os problemas dos seus clientes      Sua equipe de suporte ao cliente pode lidar com uma variedade de dúvidas do cliente, desde solicitações...
Qui, 11 Fev, 2021 at 6:15 PM