Funcionalidades Freshchat
Às vezes, seus clientes e clientes potenciais podem ter deixado seu site / aplicativo no momento em que você conseguiu respondê-los. No Freshchat, vo...
Qua, 28 Out, 2020 at 2:28 PM
O que são tópicos Quando um cliente ou lead clica no mensageiro do Freshchat, a primeira coisa que ele vê são os tópicos. Pense nos tópicos como ...
Qui, 29 Out, 2020 at 1:59 PM
O que é IntelliAssign Com o IntelliAssign, você pode evitar o incômodo de escolher conversas aleatórias e atribuí-lo manualmente aos agentes. Voc...
Qua, 18 Nov, 2020 at 1:10 PM
Você pode configurar o ' Normalmente responde em ' tempo para o seu site para definir expectativas realistas com seus clientes e visitantes...
Qui, 11 Fev, 2021 at 6:19 PM
Quando um cliente ou lead clica no mensageiro do Freshchat, a primeira coisa que ele vê são os tópicos. Pense nos tópicos como um URA (Unidade de R...
Qui, 11 Fev, 2021 at 5:53 PM
Defina seus horários de trabalho com o horário comercial É fácil configurar seu horário de trabalho no Freshchat e informar seus usuários so...
Seg, 11 Jan, 2021 at 12:27 PM
O que é Freshchat Freshchat é um aplicativo de mensagens moderno para vendas, suporte e engajamento do cliente. Um salto dos sistemas legados d...
Sex, 5 Fev, 2021 at 3:28 PM
O que são regras de atribuição Você pode atribuir automaticamente conversas recebidas a agentes ou equipes (grupos), definindo regras com base no...
Sex, 5 Fev, 2021 at 3:40 PM
Economize tempo com respostas pré-definidas Frequentemente, os clientes tendem a continuar fazendo consultas repetitivas e semelhantes. E respond...
Qui, 11 Fev, 2021 at 6:14 PM
Acompanhe os problemas dos seus clientes Sua equipe de suporte ao cliente pode lidar com uma variedade de dúvidas do cliente, desde solicitações...
Qui, 11 Fev, 2021 at 6:15 PM