Excluir itens permanentemente

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Wed, 07 Apr 2021 na (o) 05:45 PM por Ricardo Cavasin

Uma vez que uma senha armazenada, nota segura ou item tenha sido excluído de seu Vault LastPass, ele é enviado para seu repositório Excluir Itens. Você pode eliminá-los manualmente dentro de 30 dias da data de exclusão; caso contrário, o LastPass excluirá permanentemente esses itens automaticamente após 30 dias. Como alternativa, você pode restaurar itens excluídos em até 30 dias a partir da data em que foram excluídos.

Menu de ações de itens excluídos no Vault

Limpar um único item excluído

  1. Na barra de ferramentas do navegador da web, clique no ícone LastPass inativo .
  2. Digite seu nome de usuário e sua Senha Master LastPass e clique em Login.
  3. Se solicitado, conclua as etapas para autenticação multifator (se estiver habilitada em sua conta).

  4. Clique no ícone LastPass ativo em sua barra de ferramentas e, a seguir, clique em Abrir meu cofre .
  5. Selecione Opções avançadas na navegação à esquerda.
  6. Selecione Exibir itens excluídos .
  7. Localize o item excluído e clique no ícone Excluir no painel de navegação inferior direito.
  8. Quando solicitado, clique em Sim para excluir seu item permanentemente.

Eliminar vários itens excluídos

  1. Faça login no LastPass e acesse seu Vault fazendo um dos seguintes:
    • Vá para https://lastpass.com/?ac=1 e faça login com seu nome de usuário e senha mestra.
    • Na barra de ferramentas do navegador da web, clique no ícone LastPass Última passageme clique em Abrir meu cofre .
  2. Selecione Opções avançadas na navegação à esquerda.
  3. Selecione Exibir itens excluídos .
  4. Passe o mouse sobre cada item e marque a caixa no canto superior direito para selecioná-lo.
  5. Use o menu suspenso Ações e selecione Eliminar .
  6. Quando solicitado, clique em Sim para excluir os itens selecionados permanentemente.

Limpe todos os itens excluídos

  1. Faça login no LastPass e acesse seu Vault:
    1. Vá para https://lastpass.com/?ac=1 e faça login com seu nome de usuário e senha mestra.
    2. Na barra de ferramentas do navegador da web, clique no ícone LastPass Última passageme clique em Abrir meu cofre .
  2. Selecione Opções avançadas na navegação à esquerda.
  3. Selecione Exibir itens excluídos .
  4. Na navegação superior, clique em Limpar tudo .
  5. Quando solicitado, clique em Sim para excluir permanentemente todos os itens listados.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo