Se você receber a mensagem "Sua sessão expirou. Faça login novamente" e for solicitado a fazer login novamente com seu endereço de e-mail e senha mestra, isso geralmente significa que os cookies do navegador da web estão sendo apagados, removidos ou bloqueados.
Para resolver esse problema, certifique-se de seguir as seguintes práticas recomendadas:
- Não execute seu navegador em modo privado ou anônimo.
- Defina suas configurações de segurança para permitir a lista de LastPass .
- Verifique ou habilite os cookies nas configurações do seu navegador da web se o seu navegador da web estiver limpando, descartando ou bloqueando cookies. As instruções variam dependendo do seu navegador da web, da seguinte maneira:
- Chrome - Você também pode adicionar https://lastpass.com como uma exceção.
- Firefox -
- Internet Explorer - . Você pode usar a configuração padrão "Médio" ou adicionar https://lastpass.com como uma exceção.
- Microsoft Edge - Na parte superior do navegador da Web na navegação correta, clique no ícone Menu e vá para e defina "Cookies" para Não bloquear cookies .
- Safari - selecione Sempre permitir .
- Opera -
- Todos os outros programas e / ou extensões - alguns outros aplicativos, como software antivírus ou pacotes de segurança, também podem remover cookies do seu navegador. Defina suas configurações para permitir cookies de terceiros, adicione https://lastpass.com como uma exceção e permita a lista de LastPass sempre que aplicável.
Como meio de solução de problemas, você pode se desconectar do LastPass, limpar os cookies do navegador da web e, em seguida, reiniciar o navegador da web e fazer login no LastPass novamente.
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