Se você receber a mensagem "Sua sessão expirou. Faça login novamente" e for solicitado a fazer login novamente com seu endereço de e-mail e senha mestra, isso geralmente significa que os cookies do navegador da web estão sendo apagados, removidos ou bloqueados.

Para resolver esse problema, certifique-se de seguir as seguintes práticas recomendadas:

  • Não execute seu navegador em modo privado ou anônimo.
  • Defina suas configurações de segurança para permitir a lista de LastPass .
  • Verifique ou habilite os cookies nas configurações do seu navegador da web se o seu navegador da web estiver limpando, descartando ou bloqueando cookies. As instruções variam dependendo do seu navegador da web, da seguinte maneira:
    • Chrome -  Você também pode adicionar https://lastpass.com como uma exceção.
    • Firefox - 
    • Internet Explorer - Você pode usar a configuração padrão "Médio" ou adicionar https://lastpass.com como uma exceção.
    • Microsoft Edge - Na parte superior do navegador da Web na navegação correta, clique no ícone Menu e vá para Configurações > Privacidade e segurança e defina "Cookies" para Não bloquear cookies .
    • Safari -  selecione Sempre permitir .
    • Opera - 
    • Todos os outros programas e / ou extensões - alguns outros aplicativos, como software antivírus ou pacotes de segurança, também podem remover cookies do seu navegador. Defina suas configurações para permitir cookies de terceiros, adicione https://lastpass.com como uma exceção e permita a lista de LastPass sempre que aplicável.

Como meio de solução de problemas, você pode se desconectar do LastPass, limpar os cookies do navegador da web e, em seguida, reiniciar o navegador da web e fazer login no LastPass novamente.