A maioria dos avisos de certificado é causada porque o relógio do computador não está configurado corretamente. Verifique se o relógio está configurado para o dia, mês e ano corretos.

Se o relógio estiver correto, verifique se os certificados estão habilitados no dispositivo.

Verifique se as configurações do certificado de segurança foram alteradas pelo seu empregador

Muitos empregadores alteram as configurações de certificado padrão dentro de sua organização para garantir maior controle sobre os sites que os funcionários visitam e, em alguns casos, para monitorar todo o tráfego HTTPS. Verifique com seu administrador de TI ou rede para determinar se seus certificados padrão foram modificados recentemente.

Instale os certificados necessários

Se necessário, instale os certificados raiz GlobalSign necessários (R1 e R3) em https://support.globalsign.com/customer/portal/articles/1426602-globalsign-root-certificates .

Se necessário, instale o certificado Thawte necessário (Thawte Primary Root A - G3) em https://www.thawte.com/roots/ ).

Contate seu administrador

Se a instalação dos certificados necessários não funcionar, entre em contato com o administrador e confirme as seguintes informações:

  • Sua versão do sistema operacional
  • Você executa uma ROM personalizada?
  • Você tem um software de segurança que estaria bloqueando o acesso do LastPass à Internet?
  • Dispositivos móveis: você consegue acessar lastpass.com em seus navegadores móveis no mesmo dispositivo?
  • Dispositivos móveis: uma cópia do arquivo de log está disponível no menu Ajuda e suporte do aplicativo. Certifique-se de que ativou o registro e reproduz o problema antes de copiar o arquivo de registro.