Por que recebo a mensagem "Falha no emparelhamento do dispositivo. Ocorreu um erro inesperado" ao emparelhar meu dispositivo móvel?

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Qui, 8 Abr, 2021 na (o) 2:37 PM por Ricardo Cavasin

Esta mensagem de erro pode ocorrer se as configurações do seu dispositivo móvel não permitirem que notificações sejam enviadas para o aplicativo autenticador ao configurar a Autenticação Multifator para sua conta LastPass. Esse problema ocorreu especificamente para aplicativos de autenticador que oferecem suporte a notificações push (por exemplo, LastPass Authenticator, Microsoft Authenticator, etc.).

Para resolver esse erro, você deve habilitar notificações para seu aplicativo autenticador em seu dispositivo móvel e, em seguida, retomar a configuração da Autenticação multifator.

Nota: as  instruções podem variar dependendo do seu dispositivo e sistema operacional móvel.

Ativar notificações no iOS

  1. Em seu dispositivo iOS, vá para Ajustes >  Notificações .
  2. Role para baixo e toque para selecionar seu autenticador.
  3. Alterne a chave para Ativado para habilitar notificações para este aplicativo.
  4. Retome as etapas para configurar a autenticação multifator em seu dispositivo móvel.

Habilitar notificações no Android

  1. Em seu dispositivo Android, vá para Configurações >  Notificações .
  2. Role para baixo para localizar seu autenticador.
  3. Alterne a chave para Ativado para habilitar notificações para este aplicativo.
  4. Retome as etapas para configurar a autenticação multifator em seu dispositivo móvel.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo