Esta mensagem de erro pode ocorrer se as configurações do seu dispositivo móvel não permitirem que notificações sejam enviadas para o aplicativo autenticador ao configurar a Autenticação Multifator para sua conta LastPass. Esse problema ocorreu especificamente para aplicativos de autenticador que oferecem suporte a notificações push (por exemplo, LastPass Authenticator, Microsoft Authenticator, etc.).
Para resolver esse erro, você deve habilitar notificações para seu aplicativo autenticador em seu dispositivo móvel e, em seguida, retomar a configuração da Autenticação multifator.
Nota: as instruções podem variar dependendo do seu dispositivo e sistema operacional móvel.
Ativar notificações no iOS
- Em seu dispositivo iOS, vá para Ajustes > Notificações .
- Role para baixo e toque para selecionar seu autenticador.
- Alterne a chave para Ativado para habilitar notificações para este aplicativo.
- Retome as etapas para configurar a autenticação multifator em seu dispositivo móvel.
Habilitar notificações no Android
- Em seu dispositivo Android, vá para Configurações > Notificações .
- Role para baixo para localizar seu autenticador.
- Alterne a chave para Ativado para habilitar notificações para este aplicativo.
- Retome as etapas para configurar a autenticação multifator em seu dispositivo móvel.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo