Informações para ajudá-lo a resolver problemas comuns com suporte ad hoc do LogMeIn Central.
Meu usuário relata que a sessão não pode ser iniciada devido a um código de segurança inválido.
Mensagem de erro do usuário: Código de segurança inválido
Meu usuário relata que a sessão expirou.
Mensagem de erro do usuário: Essa instância da Sessão de suporte expirou.
Meu usuário relata um erro de Política de grupo.
Mensagem de erro do usuário: a Política de grupo na qual você se enquadra pode
ter impedido o início da sessão.
Meu usuário relata que uma sessão de suporte anterior ainda não foi totalmente encerrada.
Mensagem de erro do usuário: uma sessão anterior ainda não foi totalmente
encerrada.
Meu usuário relata que o software host do LogMeIn está instalado no computador.
Mensagem de erro do usuário: o software host do LogMeIn está instalado neste
computador.
Não é possível iniciar novas sessões de suporte ad hoc.
Não consigo mais conectar ao computador remoto.
O computador remoto está conectado à Internet, mas não é acessado pelo suporte ad hoc.
O aplicativo da Sessão de suporte do LogMeIn pode ter sido bloqueado de forma ativa pelo firewall
no computador remoto. Peça que o usuário coloque o aplicativo na lista de permissão do firewall. Assim,
será possível fornecer o suporte remoto.
Tópicos relacionados
• LogMeIn e firewalls na página 21
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