Solução de problemas de Suporte Ad Hoc

Criada por Wilmar Teixeira, Modificado em Qua, 7 Fev, 2018 na (o) 3:52 PM por Wilmar Teixeira

Informações para ajudá-lo a resolver problemas comuns com suporte ad hoc do LogMeIn Central.


Meu usuário relata que a sessão não pode ser iniciada devido a um código de segurança inválido.


Mensagem de erro do usuário: Código de segurança inválido


Meu usuário relata que a sessão expirou.


Mensagem de erro do usuário: Essa instância da Sessão de suporte expirou.


Meu usuário relata um erro de Política de grupo.


Mensagem de erro do usuário: a Política de grupo na qual você se enquadra pode
ter impedido o início da sessão.

 


Meu usuário relata que uma sessão de suporte anterior ainda não foi totalmente encerrada.


Mensagem de erro do usuário: uma sessão anterior ainda não foi totalmente
encerrada.



Meu usuário relata que o software host do LogMeIn está instalado no computador.


Mensagem de erro do usuário: o software host do LogMeIn está instalado neste
computador.


Não é possível iniciar novas sessões de suporte ad hoc.


Não consigo mais conectar ao computador remoto.


O computador remoto está conectado à Internet, mas não é acessado pelo suporte ad hoc.


O aplicativo da Sessão de suporte do LogMeIn pode ter sido bloqueado de forma ativa pelo firewall
no computador remoto. Peça que o usuário coloque o aplicativo na lista de permissão do firewall. Assim,
será possível fornecer o suporte remoto.


Tópicos relacionados


LogMeIn e firewalls na página 21

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