Por que estou sendo solicitado a conceder acesso ao meu novo dispositivo ou local para o LastPass?

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Qui, 8 Abr, 2021 na (o) 2:38 PM por Ricardo Cavasin

Para poder verificar se você tem acesso ao endereço de e-mail que usa para sua conta LastPass (seja porque o LastPass não reconhece seu dispositivo ou você está fazendo login de um novo local), você deve verificar a si mesmo clicando em um link de verificação via e-mail.

LastPass usa este método como um meio preliminar de verificação, que é necessário inicialmente quando você configura sua conta e deve ser feito antes de usar os seguintes recursos:

  • Compartilhando um item pela primeira vez
  • Adicionando usuários à sua conta de teste

Você pode verificar o seu acesso à sua conta LastPass clicando em um link de verificação que é enviado ao seu endereço de e-mail LastPass.

Dica: Se você adicionou um endereço de e-mail de segurança (na seção "Segurança" das configurações de sua conta LastPass), verifique primeiro essa caixa de entrada.

Além disso, você pode gerenciar suas configurações de verificação nas Configurações da conta de seu LastPass Vault.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo