Por que estou vendo um erro, "Não foi possível entrar em contato com o servidor. Verifique sua conexão com a Internet e tente novamente" e minha sessão LastPass expira no Chrome?

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Qui, 8 Abr, 2021 na (o) 2:45 PM por Ricardo Cavasin

Se você estiver encontrando problemas de login com o LastPass ao usar o Chrome, você pode excluir os cookies do LastPass e tentar fazer o login novamente.

  1. Abra o Chrome e navegue até chrome: // settings / siteData? Search = cookies .
  2. No campo Pesquisar cookies na navegação superior direita, insira lastpass .
  3. Clique em  Remover tudo mostrado .
  4. Quando solicitado, clique em Limpar tudo .
  5. Reinicie o navegador Chrome e faça login no LastPass mais uma vez.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo