Os administradores do LastPass Teams podem restringir as opções de autenticação multifator disponíveis para uso por usuários em sua organização. Para medidas de segurança adicionais, você também pode escolher aplicar políticas para seus usuários aderirem ao usar a autenticação multifator com sua conta LastPass.

Ativar ou desativar opções de autenticação multifator

  1. Faça login e acesse o Admin Console em https://lastpass.com/company/#!/dashboard .
  2. Vá para Configurações >  Opções de multifator na navegação à esquerda.
  3. Ative ou desative os interruptores para as opções de autenticação multifator desejadas.
  4. Clique em Atualizar quando terminar.

Uma vez selecionado, você pode configurar uma política para exigir que os usuários configurem a Autenticação Multifator em seu próximo logon no LastPass.

Políticas disponíveis para autenticação multifator

Você pode configurar uma ou ambas as seguintes políticas envolvendo autenticação multifator:

  • Autenticação multifator - Quando ativada, esta política exige que os usuários configurem pelo menos uma das opções de autenticação multifator que você selecionou.
  • Exigir qualquer opção de MFA após o período de carência - quando ativada, esta política exige que os usuários recém-criados configurem qualquer opção de autenticação multifator dentro de um determinado período de dias.