Como faço para criar um canal?

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Ter, 10 Ago, 2021 na (o) 9:20 AM por Ricardo Cavasin

Crie um canal com outros usuários em seu sistema para enviar mensagens de bate-papo.

Antes de começar : Se você não tiver acesso a canais, seu administrador precisa habilitar esse recurso em Configurações de administrador > Configurações de negócios > Editar .
Sobre esta tarefa : Assista vídeo
  1. Faça login no GoToConnect desktop ou web .
  2. Em Canais na barra lateral esquerda, clique em+.
  3. Digite o nome do canal e clique em Criar .
  4. Para adicionar membros ao canal:
    1. Clique Ícone Adicionar Usuário GoToConnect.
    2. Pesquise e selecione usuários nos resultados. Você só pode adicionar usuários de sua organização.
    3. Clique em Adicionar .
  5. Você pode adicionar novos membros ao seu canal a qualquer momento.

  6. Para enviar uma mensagem, digite sua nova mensagem na parte inferior da tela e pressione Enter no teclado. 
     Nota: Você não pode deletar mensagens do canal.
  7. Para sair de um canal, clique na seta para baixo ao lado do nome do canal, clique em Sair do canal e em Sair .

    Se você for a última pessoa no canal, sair do canal o excluirá automaticamente.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo