Os tickets vinculados ajudam as empresas a acompanhar os tickets contextuais em seu helpdesk e garantir que as atualizações sejam entregues de maneira consistente e eficiente.
Por exemplo, digamos que seu produto esteja enfrentando algum tempo de inatividade inesperado. Muitos de seus clientes entrarão em contato com você e relatarão o problema. Esses tíquetes serão atendidos por vários agentes, cada um dos quais deve verificar com as equipes certas, acompanhar o progresso e relatar ao cliente quando houver uma solução. Clientes diferentes receberão atualizações em intervalos diferentes, com base na persistência do cliente e na carga de trabalho do agente; o que também pode levar a inconsistência nas várias respostas.
Com tickets vinculados, você pode agrupar tickets semelhantes e vinculá-los a um ticket mestre chamado rastreador. A pessoa atribuída ao ticket mestre pode deixar comentários no rastreador. Todos os tickets relacionados receberão isso como uma mensagem de transmissão para que os agentes possam responder instantaneamente com a atualização. A mensagem de difusão interna ficará visível apenas para os agentes do helpdesk.
Guia rápido para configurar tickets vinculados:
Faça login no seu portal Freshdesk como administrador
Acesse Admin > Operações de suporte > Tickets avançados
Ative os tickets vinculados
Os tickets vinculados agora serão ativados em sua conta e você poderá começar a gerenciar seus tickets com mais eficiência.
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