Configurando o ticket de pai e filho

Criada por Jhon Carson, Modificado em Fri, 13 Dec 2019 na (o) 04:39 PM por Eduardo Schio


    A emissão de passagens pai-filho ajuda as empresas a resolver problemas mais rapidamente, permitindo que os agentes dividam um ticket em sub-tickets menores, que podem ser trabalhados em paralelo por diferentes agentes.


    Digamos que sua empresa adquira um novo cliente. Muita diligência ocorre antes de suas equipes começarem a trabalhar no briefing do cliente: pesquisa de mercado, verificação de antecedentes, visões legais e assim por diante. Essas são tarefas nas quais a maioria da sua equipe trabalhará em paralelo. 


    Agora, a maioria das equipes se dá conta criando uma solicitação de ticket e encaminhando-a para diferentes equipes e acompanhando-as. No entanto, com a emissão de tickets entre pais e filhos, um agente pode criar sub-tickets com várias tarefas para equipes diferentes - eles podem dividir o ticket-pai da devida diligência em tickets-filho - verificação de antecedentes, pesquisa de mercado etc. equipes.


    Dessa forma, não só existe maior responsabilidade e visibilidade para os agentes, mas o tempo total de resolução pode ser reduzido, levando a uma maior satisfação do cliente.


Guia rápido para configurar a emissão de ticket para pais e filhos:


  • Entre no seu portal Freshdesk como administrador
  • Vá para Admin  Ticket Avançado


  • Ativar a alternância para emissão de tickets entre pais e filhos


A emissão de tickets para pais e filhos agora será ativada em sua conta.

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