Olá Gisele, tudo bem?
Infelizmente, não há a opção de aplicar filtros na visualização de tickets do lado do seu cliente. :(
É possível apenas filtrar por alguns status (Abertos ou pendentes, Resolvidos ou fechados, Todos os tickets) e ordenar por prioridade, data de criação, etc. Porém não existe a filtragem por tipo.
Levantei essa questão como uma sugestão de melhoria, com o pessoal da Freshworks, mas por favor entenda que é algo que será analisado e, com base na quantidade de solicitações, será aprovado para o roadmap da ferramenta.
Caso essa seja uma funcionalidade importante, e que tenham urgência em tê-la, por favor entre em contato no e-mail suporte@loupen.com.br para que possamos conversar sobre uma customização no seu portal!
Gisele Cerqueira
Como eu consigo colocar um filtro personalizado para os clientes que observam os seus tickets? Pq hoje temos vários tipos: Problemas e erros, duvidas, sugestões e etc... não tem filtro por tipo, ele vem tudo.. m
1 pessoa Avalie esta idéia