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Criar filtro personalizado na Central de Ajuda

Como eu consigo colocar um filtro personalizado para os clientes que observam os seus tickets? Pq hoje temos vários tipos: Problemas e erros, duvidas, sugestões e etc... não tem filtro por tipo, ele vem tudo.. m


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1 comentário

Olá Gisele, tudo bem?


Infelizmente, não há a opção de aplicar filtros na visualização de tickets do lado do seu cliente. :(


É possível apenas filtrar por alguns status (Abertos ou pendentes, Resolvidos ou fechados, Todos os tickets) e ordenar por prioridade, data de criação, etc. Porém não existe a filtragem por tipo.


Levantei essa questão como uma sugestão de melhoria, com o pessoal da Freshworks, mas por favor entenda que é algo que será analisado e, com base na quantidade de solicitações, será aprovado para o roadmap da ferramenta.


Caso essa seja uma funcionalidade importante, e que tenham urgência em tê-la, por favor entre em contato no e-mail suporte@loupen.com.br para que possamos conversar sobre uma customização no seu portal!


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