Extraindo ao máximo o Freshdesk Analytics

Criada por Jhon Carson, Modificado em Seg, 13 Abr, 2020 na (o) 4:03 PM por Jhon Carson

    Aproveite ao máximo os dados de suporte no Freshdesk. Você sabia que apenas 22% dos gerentes de suporte conseguem traduzir dados em insights?


    Nós desenvolvemos o Freshdesk Analytics para que administradores e supervisores como você tenham acesso a uma mina de ouro de informações sobre o seu suporte técnico. É hora de começar a explorar e se tornar um profissional do Analytics!


    Agora você pode acompanhar de perto os KPIs de suporte, identificar lacunas e identificar gargalos antes que eles escapem das suas mãos. Com o Freshdesk Analytics, você pode criar uma cultura de suporte orientada a dados com o mínimo de esforço.


    Neste treinamento, ajudaremos você a obter informações do seu suporte técnico usando o Freshdesk Analytics.

 O que você pode encontrar nesta gravação?


  • Uma rápida visão geral dos relatórios selecionados.
  • Criando relatórios personalizados para o seu suporte técnico.
  • Aprendendo a aplicar filtros nos relatórios.
  • Conheça as funcionalidades do Analytics.








Nota: A customização de novos relatórios está disponível apenas no plano ESTATE e superior.

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