Mesmo enquanto estiver trabalhando em um ticket, você pode querer alterar o status dele, recategorizá-lo, atribuí-lo a outra pessoa e atualizar suas propriedades. A opção "Propriedades do ticket" permite que você modifique e atualize qualquer campo associado a um ticket.
A "Hora de vencimento" do ticket é automaticamente calculada com base em suas propriedades e nas regras de SLA que você definiu. No entanto, você também pode alterá-la de acordo com cada caso clicando no campo "Vencimento em" em Propriedades do ticket.
Guia rápido para configurar as propriedades do ticket
● Clique em qualquer ticket no painel ou na lista de tickets para visualizar seus detalhes.
● Selecione a opção Propriedades do ticket no menu à direita (geralmente essa opção já está selecionada por padrão).
● Selecione ou digite os valores que você deseja atualizar para cada campo.
● Quando terminar, clique em Atualizar.
Guia rápido para alterar manualmente a hora de vencimento do ticket
● Clique em qualquer ticket no painel ou na lista de tickets para visualizar seus detalhes.
● Selecione a opção Propriedades do ticket no menu à direita.
● A hora de vencimento atual estará visível na parte superior das propriedades do ticket.
● Clique na data e na hora de vencimento atuais para editá-las.
● Selecione opções de data contextual (vence hoje, amanhã, na próxima semana, etc.) ou clique em "Definir data/hora" para inserir uma data e uma hora específicas.
● Clique em Atualizar em Propriedades do ticket para alterar a hora de vencimento.
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