Selecione os computadores host para os quais deseja ativar as Atualizações de aplicativo.
Disponível apenas em hosts Windows.
- No LogMeIn Central, vá para .
- Selecione os computadores host.
- Clique em Alterar configurações .O menu Alterar configurações é exibido.
- Selecione Manual ou Automático .
Opção Descrição Manual As informações sobre as atualizações disponíveis são coletadas, mas não instaladas. Automático Todas as atualizações disponíveis são instaladas. Nota: O software verifica se há atualizações entre 12h e 6h ou quando o host é ligado após esses horários.O pop-up do Contrato de licença do usuário final é exibido. - Marque a caixa de seleção Aceito todos os contratos de licença de usuário final de terceiros e os Termos de serviço / condições que podem ser necessários para concluir a atualização do aplicativo e clique em Aceitar .A telaé exibida.
Durante a instalação, você pode encontrar os seguintes erros
Mensagem de erro | Resolução |
Não foi possível baixar o Atualizador de aplicativo. | Um software ou firewall de terceiros está bloqueando a instalação. Consulte LogMeIn e Firewalls |
Não foi possível extrair o Atualizador de aplicativo. | Um software ou firewall de terceiros está bloqueando a instalação. Consulte LogMeIn e Firewalls |
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo