Selecione os computadores host para os quais deseja ativar as Atualizações de aplicativo.

Somente Windows Disponível apenas em hosts Windows.

  1. No LogMeIn Central, vá para Atualizações > Aplicativos .
  2. Selecione os computadores host.
  3. Clique em Alterar configurações .
    menu Alterar configurações é exibido.
  4. Selecione Manual ou Automático .
    OpçãoDescrição
    ManualAs informações sobre as atualizações disponíveis são coletadas, mas não instaladas.
    AutomáticoTodas as atualizações disponíveis são instaladas.
    Nota: O software verifica se há atualizações entre 12h e 6h ou quando o host é ligado após esses horários.
    pop-up do Contrato de licença do usuário final é exibido.
  5. Marque a caixa de seleção Aceito todos os contratos de licença de usuário final de terceiros e os Termos de serviço / condições que podem ser necessários para concluir a atualização do aplicativo e clique em Aceitar .
    tela Atualizações > Aplicativos é exibida.

Durante a instalação, você pode encontrar os seguintes erros

Mensagem de erroResolução
Não foi possível baixar o Atualizador de aplicativo.Um software ou firewall de terceiros está bloqueando a instalação. Consulte LogMeIn e Firewalls
Não foi possível extrair o Atualizador de aplicativo.Um software ou firewall de terceiros está bloqueando a instalação. Consulte LogMeIn e Firewalls