Usando um URL do Vanity Support e apontando o CNAME no Freshservice

Criada por Renan renan. bernal@loupen. com. br, Modificado em Qua, 5 Ago, 2020 na (o) 1:19 PM por Renan renan. bernal@loupen. com. br


    Depois de instalar sua conta Freshservice, você provavelmente deseja que seus solicitantes e agentes de suporte acessem seu portal de suporte em seu próprio URL personalizado. Você pode apontar sua conta para mycompany.freshservice.com para seu próprio domínio, como helpdesk.mycompany.com.  


    Tudo que você precisa fazer é criar um registro CNAME no arquivo de zona DNS para apontar seu URL personalizado para o domínio Freshservice. Aqui está um vídeo para ajudá-lo com o processo:




Guia rápido para configurar o Freshservice em seu próprio URL:

 


Etapa 1: Criando um registro CNAME no seu arquivo de zona DNS

  • Faça login no seu painel de controle do domínio.
  • Vá para a seção que diz DNS ou Name Servers.
  • Crie um novo registro DNS e aponte seu URL de suporte personalizado para demo.freshservice.com. Pode ser necessário preencher estes detalhes:
  • Nome do alias: Digite o nome do subdomínio para o seu alias. Por exemplo, se você quiser usar um URL de suporte personalizado, como helpdesk.mycompany.com, insira "helpdesk" como seu nome alternativo
  • Aponte para o nome do host: Digite @ para mapear diretamente o alias para o seu domínio
  • TTL:  insira um tempo de vida útil entre 30 minutos a 1 hora ou deixe esse campo nas configurações padrão
  • Registro TXT : adicione um registro TXT com chave e valor, conforme mencionado no exemplo

    • Nome (chave) : “fsverification- <helpdesk>”  
    • Valor: 
      "63bb75c772e4ff6897e345a734c0a440e74397974602bad9a8bb625bd93a685e" (Você pode encontrar o valor indo para Admin> Renomeação do Helpdesk )
  • Salve as alterações nos seus registros DNS.


    Observe que essas instruções podem variar um pouco com base no seu registrador de domínio. Se você não conseguir encontrar uma maneira de adicionar o registro DNS, obtenha ajuda do seu webmaster ou administrador do servidor.


Etapa 2: configurando o URL do Helpdesk no Freshservice

  • Após criar o registro CNAME, faça login no portal Freshservice.
  • Vá para Admin> Renomeação do Helpdesk.
  • Saiba mais sobre como renomear sua conta Freshservice aqui.
  • Em URL do helpdesk, digite o URL de suporte personalizado (helpdesk.mycompany.com).
  • Clique em Salvar para salvar as novas configurações.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo