Conecte-se aos computadores host LogMeIn em sua conta LogMeIn em LogMeIn.com.
Conecte-se a qualquer computador que atenda a estas condições:
- O software host LogMeIn deve estar instalado e em execução no host
- O host deve estar ligado
- O host deve estar conectado à Internet
- O host não deve estar no modo de suspensão ou no modo de hibernaçãoDica: Se o computador host estiver em uma rede com outros computadores host LogMeIn, você poderá ativá-lo usando Wake On LAN . Para revisar os requisitos de Wake On LAN, consulte Como despertar um computador no modo Sleep ou desligado usando Wake On LAN .
- O host ainda não deve ser controlado por outro usuário LogMeInNota: Vários usuários podem se conectar a um host simultaneamente; entretanto, apenas um único usuário remoto pode controlá-lo. Por exemplo, um usuário pode controlar um computador enquanto outro usa o Gerenciador de Arquivos ou Ferramentas de Gerenciamento .
Para se conectar a partir do seu navegador:
- Vá para www.LogMeIn.com .
- Faça login em sua conta usando sua ID LogMeIn (endereço de e-mail) e senha.A página Computadores é exibida.
- Na página Computadores , clique no computador que deseja acessar.Dica: Clique com a tecla Control ou clique com o botão do meio para abrir a sessão em uma nova guia do navegador. Em um Mac, use Command e clique.O LogMeIn tentará fazer uma conexão com o host. Você será solicitado a se autenticar no host.Dica: você pode definir o LogMeIn para salvar com segurança seu nome de usuário e senha do host no computador cliente do qual você está se conectando. Isso permitirá que você se autentique automaticamente na próxima conexão do mesmo computador. Consulte Como configurar a autenticação automática .
- Faça login no computador usando o método de autenticação apropriado:
- Se solicitado, digite o nome de usuário e a senha que digitaria se estivesse sentado em frente ao computador host.
- Se solicitado, digite o código de acesso do computador que você criou quando instalou o LogMeIn no computador host.
- Lembre-se: não insira seu ID e senha do LogMeIn . Isso resultará em Erro 1326 ou Erro 5 (nome de usuário e senha incorretos).Sua sessão começa após a autenticação bem-sucedida. Na primeira vez que você iniciar uma sessão remota, pode ser necessário instalar o aplicativo LogMein Client ou um plug-in do navegador Internet Explorer no computador que está usando para iniciar a sessão remota.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo