Como definir o comportamento do serviço do sistema Windows

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Ter, 15 Dez, 2020 na (o) 1:22 PM por Ricardo Cavasin

Este artigo fornece orientação aos administradores do Rescue .


Por padrão, o Rescue Applet é iniciado como um aplicativo normal. Você pode configurar o Rescue para iniciar o miniaplicativo como um serviço do sistema Windows sempre que o cliente tiver direitos administrativos do Windows.

  1. Na Árvore da organização, selecione o canal ou Grupo de técnicos com o qual deseja trabalhar.
  2. Selecione a guia Configurações .
  3. Em Miniaplicativo do cliente , vá para Iniciar automaticamente como serviço do sistema Windows e selecione as opções apropriadas:
    • Selecione se o cliente tem direitos administrativos para iniciar o miniaplicativo como um serviço do sistema Windows sempre que o cliente tiver direitos administrativos do Windows.
    • Selecione e o UAC é habilitado para iniciar o miniaplicativo como um serviço do sistema Windows quando o cliente tem direitos administrativos, mas está executando um sistema operacional com o UAC habilitado.
  4. Salve suas alterações.
    • Clique em Salvar alterações para aplicar as configurações ao canal ou Grupo de técnicos atual
    • Clique em Salvar configurações para todos os canais / grupos para aplicar as mesmas configurações a todos os canais ou Grupos de técnicos em sua organização
    • Clique em Salvar alterações em subgrupos para aplicar as configurações ao Grupo de técnicos atual e todos os seus subgrupos
Dica: se o cliente não tiver direitos administrativos ou estiver executando um Mac, o técnico pode reiniciar manualmente o miniaplicativo conforme descrito na seção “Como reiniciar o miniaplicativo Rescue como serviço do sistema Windows ou Mac Daemon” do Guia do usuário do Console técnico .

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo