Não consegue se conectar? Primeiro, experimente isto!

Criada por Wilmar Teixeira, Modificado em Qui, 8 Fev, 2018 na (o) 11:26 AM por Wilmar Teixeira

Uma lista dos problemas de comunicação mais comuns ao se conectar a computadores host do LogMeIn.


Configuração do firewall


Certifique-se de que o software LogMeIn não esteja sendo bloqueado por um firewall no computador

host. Você terá que permitir que o LogMeIn faça conexões nas regras do firewall. Para obter detalhes,

consulte LogMeIn e firewalls na página 21.


    Observação: Código de erro comum: 10061.


Configurações de proxy


Você pode enfrentar problemas de conexão se seu proxy não estiver configurado para funcionar com

o LogMeIn.


    Observação: Códigos de erro comuns: 10049, 10061, 11004, 10060.


Status de DNS


Siga estas etapas para resolver problemas que seu DNS esteja tendo para resolver nosso endereço

IP.


No Windows XP ou mais recente:


1. Abra a caixa de diálogo Executar. (Pressione as teclas Windows e R ao mesmo tempo.)

2. Digite cmd e clique em OK.

3. No prompt de comando, digite ipconfig /flushdns e pressione Enter.


No Mac OS X:


1. Abra Utilitários > Terminal.

2. Digite dscacheutil -flushcache e pressione Enter.


    Observação: Código de erro comum: 10049.


Serviço Open DNS


Você pode enfrentar problemas de conectividade ao usar produtos LogMeIn com o OpenDNS. Isso

ocorre porque o OpenDNS categoriza os domínios do LogMeIn como proxy ou serviço de anonimato.

O suporte da LogMeIn não pode oferecer mais assistência para esse problema. Para obter mais

informações sobre a configuração do OpenDNS, acesse http://www.opendns.com/.


Balanceadores de carga de internet e proxies reversos (conexões indiretas)


Para resolver problemas de não correspondência de IP com um balanceador de carga de Internet ou

um proxy reverso, siga as seguintes etapas.


1. Copie este texto:


Windows Registry Editor Version 5.00

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\LogMeIn\V5\Net]

"BrokenProxy"=dword:00000000


2. Salve o texto no Bloco de notas ou em um editor similar no computador host como

    IPMismatch.txt.


3. Renomeie o arquivo como IPMismatch.reg. Talvez seja pedido que você confirme que quer

    alterar a extensão do arquivo de .txt para .reg. Confirme a alteração.


4. Clique duas vezes no arquivo e confirme que quer importar o arquivo para o registro.


Configurações de data e hora


Se as configurações de data e hora do seu computador estiverem incorretas, o LogMeIn pode indicar

que está Habilitado e online, mas aparecer como Offline em sua conta.


Para alterar a data e hora do seu sistema, clique no relógio na bandeja do sistema do Windows ou na

barra de menu do Mac.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo