Verifique o seguinte para tornar o seu host acessível.
O computador host está em modo de espera, inativo ou de hibernação?
Os computadores nos modos de espera, inativo ou de hibernação poderão não estar acessíveis pelo
LogMeIn. Para obter os requisitos do Wake On LAN, consulte Como ativar um computador que esteja
no modo de suspensão ou desligado usando o recurso Wake On LAN na página 120 para garantir que
você possa ativar seu computador em modo de espera, de suspensão ou de hibernação. Se não puder
usar o Wake On LAN, você poderá evitar que seu computador entre em modo de inatividade alterando
suas configurações de Gerenciamento de energia.
Windows
1. Vá fisicamente até o computador que deseja acessar.
2. Pressione e segure a tecla Windows e a letra R no seu teclado.
3. Digite powercfg.cpl e pressione Enter.
4. Configure a opção Suspensão ou Espera como Nunca.
Os usuários do Vista e do Windows 7 devem usar a opção Alterar quando o computador é suspenso
no painel esquerdo.
5. Verifique se a Hibernação também está desabilitada.
Observação: Não há problema em permitir que o monitor entre em modo de economia de
energia.
Mac OS X
1. Vá fisicamente até o computador que deseja acessar.
2. Em seu computador Mac, clique em Menu Apple no canto superior esquerdo.
3. Selecione Preferências do Sistema.
4. Clique em Economizador de Energia.
5. Mova o controle deslizante de Suspender atividade do computador quando inativo por... para
Nunca.
O serviço LogMeIn está em execução no host?
Certifique-se de que o LogMeIn está em execução no host. Você precisará acessar o host para executar
essa ação.
• Abra o Painel de controle do LogMeIn.
• Verifique se o host está Acessível no canto superior esquerdo.
• Se estiver Não acessível, ative o host clicando no interruptor liga/desliga na interface do host.
• Se estiver Habilitado mas offline, desative o host e ative-o novamente clicando duas vezes no botão
de alimentação.
O computador host está conectado à Internet?
Certifique-se de que o computador que você deseja controlar esteja conectado à Internet. O LogMeIn
exige conexão à Internet contínua, como DSL, Cabo ou T1.
Algum outro software está interferindo com o LogMeIn?
Se determinadas portas ou componentes do LogMeIn estiverem bloqueados ou impedidos de acessar
a Internet, não será possível estabelecer uma conexão. Consulte How do I configure a firewall to work
with LogMeIn? (em inglês) para obter detalhes.
A data e a hora estão corretos no computador host?
Ajustes incorretos de data e hora podem fazer com que seu computador apareça offline. Para resolver
este problema, ajuste o relógio do sistema para a data e hora atuais.
• Em um PC com Windows, clique duas vezes no ícone de relógio na barra de tarefas do Windows e
escolha Alterar configurações de data e hora.
• Em um Mac, escolha Preferências do sistema no menu Apple e escolha Data e hora.
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