Por que recebo um erro de host não encontrado?

Criada por Wilmar Teixeira, Modificado em Qui, 8 Fev, 2018 na (o) 2:32 PM por Wilmar Teixeira

Seu host aparece online, mas quando você tenta se conectar, recebe o seguinte erro: Host não

encontrado.


O host pode ter desligado ou perdido a conexão com a Internet desde a última vez que você atualizou

sua lista de computadores. Verifique o seguinte para tornar o seu host acessível:


• Certifique-se de que o host esteja ligado e conectado à Internet.

• Certifique-se de que o LogMeIn está em execução no host. Você precisará acessar o host para executar

    essa ação.

    • Abra o Painel de controle do LogMeIn.

    • Verifique se o host está Acessível no canto superior esquerdo.

        • Se estiver Não acessível, ative o host clicando no interruptor liga/desliga na interface do host.

• Se estiver Habilitado mas offline, desative o host e ative-o novamente clicando duas vezes no
    botão de alimentação.


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo