LMIGuardian.exe é o componente de relatório de erros do LogMeIn. Ele documenta e registra erros que ocorrem no software host LogMeIn e permite que os detalhes do erro sejam enviados diretamente para nossa equipe de desenvolvimento para análise.

O Guardian não coleta ou relata nenhuma informação pessoal.

Siga este procedimento para controlar como e quando o Guardian enviará notificações de erro ao LogMeIn.

Somente Windows Disponível apenas em hosts Windows.

  1. Acesse as preferências do host:
    • No computador host, abra o Painel de controle do LogMeIn e siga este caminho: Opções > Preferências > Avançado
    • De um dispositivo cliente, conecte-se ao Menu Principal do host e siga este caminho: Preferências > Avançado
  2. Em Relatório de erros de software , escolha uma das seguintes opções:
    OpçãoDescrição
    Sempre envie um relatório de erroUm relatório de erro sempre será enviado (nenhuma ação do usuário necessária).
    Nunca envie um relatório de erroUm relatório de erro nunca será enviado.
    Pergunte ao usuário o que fazerO usuário será solicitado a enviar um relatório de erro e pode optar por enviar o relatório ou não.

    Não consegue acessar este recurso? Se o LogMeIn foi instalado por um administrador ou por meio de um link de instalação do LogMeIn Central, seu administrador pode ter restringido seu acesso a esse recurso. Entre em contato com seu administrador para obter mais informações.

    Figura 1. Amostra de mensagem de erro detectada pelo LogMeIn Guardian
  3. Clique em OK ou em Aplicar .
    Suas configurações são aplicadas imediatamente ao host.