Por que recebo o erro "A conta do técnico não existe mais"?

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Seg, 14 Dez, 2020 na (o) 10:47 AM por Ricardo Cavasin

Por que recebo o erro "A conta do técnico não existe mais"?

Se você receber a mensagem de erro "A conta do técnico não existe mais" ao tentar fazer login no Rescue, um dos itens a seguir deve ter acontecido.

  • Um administrador ou administrador principal excluiu a conta do técnico.
    Importante: não é possível para administradores do Rescue ou suporte do LogMeIn restaurar um técnico excluído.
  • Um administrador ou administrador principal alterou o status da conta do técnico para Desativado no Admin Center.

Solução de problemas

Dependendo de sua função como usuário do Rescue, faça o seguinte.

Você também é um administrador do Rescue
  1. Faça login no Rescue Admin Center.
  2. Certifique-se de que o usuário esteja selecionado na Árvore da organização e clique na guia Organização .
  3. Certifique-se de que em Status a opção Ativado esteja selecionada.
  4. Clique em Salvar alterações .
Observação: o suporte do LogMeIn não pode alterar o status de um técnico de Desativado para Ativado. Esta ação só pode ser concluída por um administrador Rescue (Master).
Nota: Se você acredita que o usuário foi excluído ou definido como Desativado por engano, pode executar o Relatório de Auditoria para confirmar qual usuário executou a ação.
Você é apenas um técnico
Entre em contato com o administrador do Rescue (Master) para obter informações e solução de problemas.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo