Por que recebo o erro "A conta do técnico não existe mais"?
Se você receber a mensagem de erro "A conta do técnico não existe mais" ao tentar fazer login no Rescue, um dos itens a seguir deve ter acontecido.
- Um administrador ou administrador principal excluiu a conta do técnico.Importante: não é possível para administradores do Rescue ou suporte do LogMeIn restaurar um técnico excluído.
- Um administrador ou administrador principal alterou o status da conta do técnico para Desativado no Admin Center.
Solução de problemas
Dependendo de sua função como usuário do Rescue, faça o seguinte.
- Você também é um administrador do Rescue
- Faça login no Rescue Admin Center.
- Certifique-se de que o usuário esteja selecionado na Árvore da organização e clique na guia Organização .
- Certifique-se de que em Status a opção Ativado esteja selecionada.
- Clique em Salvar alterações .
Observação: o suporte do LogMeIn não pode alterar o status de um técnico de Desativado para Ativado. Esta ação só pode ser concluída por um administrador Rescue (Master).Nota: Se você acredita que o usuário foi excluído ou definido como Desativado por engano, pode executar o Relatório de Auditoria para confirmar qual usuário executou a ação.- Você é apenas um técnico
- Entre em contato com o administrador do Rescue (Master) para obter informações e solução de problemas.
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