Por que não consigo fazer login em meu computador? (erro 5, 1326, 1327, Falha no login.)

Criada por Wilmar Teixeira, Modificado em Qui, 8 Fev, 2018 na (o) 2:37 PM por Wilmar Teixeira

Muitos usuários passam por problemas de login em computadores host.


Um erro 1326 ou erro 5 indica que você está inserindo de forma incorreta seu nome de usuário ou sua

senha Windows/Mac. O erro 1327 normalmente significa que você inseriu uma senha em branco (ou

seja, que você não inseriu uma senha).


Talvez você também veja:


Falha no login. Insira o mesmo nome de usuário e a mesma senha do

[Windows/Mac] usados quando você acessa fisicamente o computador que está

tentando conectar de modo remoto.


Se tem certeza de que está inserindo uma senha Windows/Mac correta, você poderá estar inserindo

um nome de usuário Windows/Mac incorreto.


Observação: Um motivo comum das falhas de login é o fato de os usuários digitarem o ID e a

senha do LogMeIn, e não o nome de usuário e a senha do computador. Consulte também Código

de acesso? Senha? Sobre a autenticação na página 115.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo