Muitos usuários passam por problemas de login em computadores host.
Um erro 1326 ou erro 5 indica que você está inserindo de forma incorreta seu nome de usuário ou sua
senha Windows/Mac. O erro 1327 normalmente significa que você inseriu uma senha em branco (ou
seja, que você não inseriu uma senha).
Talvez você também veja:
Falha no login. Insira o mesmo nome de usuário e a mesma senha do
[Windows/Mac] usados quando você acessa fisicamente o computador que está
tentando conectar de modo remoto.
Se tem certeza de que está inserindo uma senha Windows/Mac correta, você poderá estar inserindo
um nome de usuário Windows/Mac incorreto.
Observação: Um motivo comum das falhas de login é o fato de os usuários digitarem o ID e a
senha do LogMeIn, e não o nome de usuário e a senha do computador. Consulte também Código
de acesso? Senha? Sobre a autenticação na página 115.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo