Assumindo identidades
Você pode assumir a identidade de um analista para ver o helpdesk na visão do analista ou responder algum ticket em nome daquele analista. Assumir a identidade de um analista também irá permitir a você assegurar que a função e o escopo de tickets estão corretamente associados com tal agente.
Nota: Identidades de agentes que possuem privilégios de Administrador/Administrador de Contas/Supervisor não podem ser assumidas independentemente do seu cargo.
Guia para Assumir Identidades: Analistas
- Logue no seu portal de suporte como um Administrador
- Clique no botão Admin no painel à esquerda e vá para Analistas
- Encontre o analista que deseja assumir a identidade. Clique no seu nome. Na nova tela, você verá uma série de botões à direita do nome do analista. Se o analista não possui acesso aos privilégios de Admin, "Assumir Identidade" é o primeiro botão que você verá. Se não ver esse botão, quer dizer que o analista possui privilégios de administrador.
Guia para Assumir Identidades: Clientes
- Logue no seu portal de suporte
- Clique no botão Clientes no painel à esquerda
- Na lista de contatos, encontre o cliente cuja identidade você deseja assumir. Clique no nome dele, e clique no botão Assumir Identidade.
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