Assumindo identidades

Criada por Eduardo Schio, Modificado em Qui, 20 Set, 2018 na (o) 2:52 PM por Eduardo Schio

Assumindo identidades


 Você pode assumir a identidade de um analista para ver o helpdesk na visão do analista ou responder algum ticket em nome daquele analista. Assumir a identidade de um analista também irá permitir a você assegurar que a função e o escopo de tickets estão corretamente associados com tal agente.


Nota: Identidades de agentes que possuem privilégios de Administrador/Administrador de Contas/Supervisor não podem ser assumidas independentemente do seu cargo.


Guia para Assumir Identidades: Analistas

  • Logue no seu portal de suporte como um Administrador
  • Clique no botão Admin no painel à esquerda e vá para Analistas
  • Encontre o analista que deseja assumir a identidade. Clique no seu nome. Na nova tela, você verá uma série de botões à direita do nome do analista. Se o analista não possui acesso aos privilégios de Admin, "Assumir Identidade" é o primeiro botão que você verá. Se não ver esse botão, quer dizer que o analista possui privilégios de administrador.



Guia para Assumir Identidades: Clientes

  • Logue no seu portal de suporte
  • Clique no botão Clientes no painel à esquerda
  • Na lista de contatos, encontre o cliente cuja identidade você deseja assumir. Clique no nome dele, e clique no botão Assumir Identidade.


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo