O recurso de pesquisa do Freshdesk permite encontrar tickets, artigos de solução, postagens em fórum e clientes. Para adicionar mais precisão às pesquisas de tickets e facilitar sua vida, introduzimos a Pesquisa filtrada.
Como exemplo, agora você pode procurar facilmente tickets de 'correção de console' recebidos nos últimos 10 dias, atribuídos a um grupo específico e assim por diante, usando os filtros disponíveis. Essencialmente, você pode filtrar as pesquisas de ticket pela lista exaustiva de propriedades do ticket, incluindo os campos personalizados.
Como usar a Pesquisa Filtrada
- Digite o texto da pesquisa na barra de pesquisa do Freshdesk, no canto superior direito, dentro do produto
- Uma vez dentro da sub-guia 'Tickets', clique no botão 'Filtrar' na parte superior da tela para adicionar parâmetros para filtrar os resultados da pesquisa e finalizar o processo clicando no botão 'aplicar' logo abaixo dos campos de filtro.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo