A visualização de tabela personalizada permite que os agentes adicionem ou personalizem os campos que vêem na visualização de tabela de sua página de tickets.
Ao adicionar campos personalizados, os agentes podem procurar os dados de que precisam imediatamente, sem precisar visualizar as propriedades do ticket de cada ticket individual. A visualização de tabela personalizada pode ajudar a priorizar os campos em uma tabela e resolver tickets mais rapidamente.
Etapas para personalizar sua exibição de tabela:
Alterne para o modo de exibição de tabela na página do ticket, clicando no ícone do modo de exibição de tabela no canto superior direito.
Clique no ícone de edição ao lado dos Cabeçalhos da tabela.
No menu suspenso, selecione os campos que você deseja adicionar ou manter na sua Visualização de tabela.
Arraste os campos para cima ou para baixo, para reorganizá-los ou ordená-los.
Você também pode procurar o campo desejado e adicioná-lo à sua Visualização de tabela.
Clique em Aplicar para que as alterações sejam refletidas em sua visualização de tabela personalizada.
Nota: Você não pode adicionar “Produto”, “Origem”, “Agente / Grupo Interno” como um dos campos |
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