Às vezes, você pode alterar o status de um ticket, categorizá-lo novamente, atribuí-lo a outra pessoa ou atualizar suas propriedades - geralmente enquanto trabalha nele. A opção Propriedades permite modificar e atualizar todos os campos associados a um ticket.
Um guia rápido para definir propriedades do ticket
Clique em qualquer ticket da exibição Lista de tickets ou Painel para abrir o ticket.
Vá para Detalhes do ticket > Propriedades.
Atualize os valores que você deseja alterar nos campos correspondentes.
Clique em Atualizar quando terminar.
Nota: As tags também podem ser adicionadas a um ticket na página Detalhes do ticket - basta clicar em Adicionar tag e digite a tag necessária. |
O prazo de vencimento do ticket é calculado automaticamente com base em sua prioridade e nas regras do SLA que você definiu. No entanto, você também pode alterar isso caso a caso, clicando no campo Alterar .
Um guia rápido para alterar manualmente o ticket de vencimento por tempo
Clique em qualquer ticket da exibição Lista de tickets ou Painel para ver seus detalhes.
O tempo de vencimento atual é visível abaixo da barra de ação (acima da descrição do ticket).
Clique em Editar ao lado da hora atual exibida.
No pop-up exibido, escolha entre as opções de data contextual (com vencimento hoje, amanhã, semana que vem etc.) ou selecione Selecionar data e hora para inserir uma data e hora específicas.
Clique em Atualizar para salvar suas alterações.
Nota: A alteração manual do ticket com vencimento por tempo está disponível apenas no plano Blossom. |
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